Voces acha que a gente deveria ter medo da morte?

eu nao tenho nenhum pouco de medo de morrer sera que deveria ter ???

Comments

  • meu medo é de morrer sem ter vivido tudo que pretendo viver, como amo a vida sempre terei planos a realizar , então é obvio que deixarei de realizar algo , sendo assim tenho medo , pavor, da morte , coisa chata essa morte, pode nós tirar a qualquer momento ,

    vou deixar o meu protesto ,

    MORTE VOCÊ É INDESEJÁVEL PARA MIM , PORTANTO VE SE DEMORA A ATRAVESSAR MINHA VIDA , PASSE LONGE DOS DOENTES PORQUE ELES PODEM SER CURADOS!

    NEM OLHE PARA OS NOSSOS IDOSOS ELES AGORA SE CUIDAM ,ESSA TERCEIRA IDADE TA MAIS JOVEM QUE OS JOVENS, OS SOLITÁRIOS AGORA TEM O YAHOO, VIU SÓ ?MORTE TA NA HORA DE VC VIAJAR PARA OUTRO PLANETA,

    TCHAU.

  • Primeiramente vc já passou por situação de quase morrer? se não, então vc não pode afirmar isto, q não tem medo de morrer. Só quem já passou por momentos difícieis, de saúde ou de acidentes, etc... podem entender um pouco do perigo eminente q pode levar á morte.

    Nós não podemos ser diferentes de Jesus, q ao passar pelo momento antes de ser preso, sofrer açoites, ser cuspido no rosto, apanhar com chicote de pontas de ferro, soco no rosto, coroa de espinhos, e finalmente pregos gigantes sendo introduzidos em Suas mãos, por martelos sem compaixão, e sendo colocado com toda a força, jogado a Sua cruz dentro de um buraco, com toda a força, e maldade, e dilacerando Suas mãos e pés, e ainda agonizando por tres horas até não mais aguentar, e todo o Seu sangue vazar pelo Seu corpo e ser derramado na cruz e cair ao chão tudo isto por nós miseráveis pecadores q não damos valor a este sangue de Deus. Jesus na hora de sofrimento intenso lá no jardim das oliveiras, antes de ser traido por judas, orava ao Seu Pai eterno, e pedia q se fosse possível passasse dEle este cálice. Se Jesus teve medo da morte, mas disse: Mas faça a Tua vontade e não a Minha, então Jesus teve medo de morrer, mas pelo q Ele veio a este mundo Ele não poderia esmorecer no Seu intento de morrer por todos nós.

    Devemos ter medo de morrer no pecado.

    Deus nos avisa q o salário do pecado é a morte. E também diz q aquela morte da segunda ressurreição, q é para os q não herdarão a vida eterna, estes q se perderão no fogo e enxofre, depois dos mil anos, assim q Jesus vier nas nuvens do céu, e levar consigo os q estarão aguardando a Sua vinda q esta preste a acontecer, e ressuscitar os q morreram em Cristo, e os levar com Ele, então os perdidos q serão como a areia do mar, morrerão e não viverão até q se cumpra mil anos, e Jesus então ressuscita os mortos q não ganharam a salvação quando Ele veio a primeira vez, e agora acerta as contas com todos os milhares de impios q não deram valor ao Seu sangue derramado na cruz e então dá o veredito final: Ranger de dentes e choro. Aonde? no fogo e enxofre, preparado para satanás e seus anjos maus e todos os q praticaram injustiça, quer dizer todos os milhares, q nunca gostaram de Deus.

    Portanto o normal é ter medo de morrer pela dor q pode acontecer, e sentir dor é terrivel. e também levar em conta a morte eterna, saber q nunca mais irá existir. Palavra de Deus:

    TEMEI A DEUS E DAI-LHE GLORIA POR QUE VINDA É A HORA DO SEU JUIZO

    vc já sentiu dor terrivel de canal de dente? se não, procure não sentir, pois senão vc dirá: Deixe eu correr para o dentista, pois estou morrendo de dor.

  • Eu creio que nós não devemos ter medo da morte...

    devemos ter medo doque vem dpois dela ,para cada um de nós!

  • essa é a coisa mais certa da vida,isso depende de cada pessoa.

  • Refutando as postagens acima, posso dizer que não é porque temos de "vivenciar" a morte que não temos de teme-la

    temos que passar por muitos baixos na vida, e sabemos disso, não por isso que nao temos medo

    ...a vida eterna eh melhor que a transitória

  • Não, é apenas a pior coisa que pode acontecer conosco mas um dia irá acontecer com todo o mundo.

  • A morte do corpo físico é o destino inexorável de todos nós, portanto.... a morte faz parte da vida.

    É como um aluno que chegasse ao fim do ano letivo, entra de férias e volta no próximo ano numa classe superior...... se passou nas provas, se não repete o mesmo ano.

    Não devemnos nos preocupar com a morte, mas prepararnos para a vida, porque esta é o verdadeiro motivo pelo qual estamos aqui.

  • qm tiver medo da morte, pede pra não nascer,

    pq um dia todos morrem essa é a lei natural do homem.

    nascer, crescer, reproduzir e morrer.

    a morte é certa a vida não!!! ´´diesel washington``

  • Você não deve ter medo da morte, vc tem é que não procura ela. Tem gente que procura, e por isso morre logo.

  • Porque ter medo de uma coisa que não podemos evitar? É queimar pestana à toa.

    Meu medo não é de morrer. Mas de como eu morrerei.

Sign In or Register to comment.