Oi gente, gostaria de saber se é normal o que se passa comigo. tenho grande oscilação de peso... chego a ganhar ou perder 1 kg em apenas 1 dia, comendo exatamente a mesma coisa, isso está me preocupando.
Roberta- Isso aconteçe comigo frequentemente, essa oscilasção de 1 KG e normal, principalmente quando nos pesamos em farmácias. Todas elas marcam para + para venderem produtos de emagrecimento.
vc pode estar apenas retendo liquidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!isso e normal umapergunta: vc se pesa sempre na mesma balança e relativamente sempre na esma hora do dia?
Comments
Roberta- Isso aconteçe comigo frequentemente, essa oscilasção de 1 KG e normal, principalmente quando nos pesamos em farmácias. Todas elas marcam para + para venderem produtos de emagrecimento.
começe a se pesar sempre na mesma balança.
Bom...vc é adolescente???
Tenha um cuidado pra não surgir estrias.....pois pode romper fibras musculares.....a pele pode esticar demais e não voltar.
Ah..anticoncepcional ajuda dar estrias e a engordar...remédios a base de corticóides .
vc pode estar apenas retendo liquidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!isso e normal umapergunta: vc se pesa sempre na mesma balança e relativamente sempre na esma hora do dia?
tudo isso influencia
você deveria procurar um médico.