Porque acreditam no "Amor"?
Até hoje não sei o motivo do namoro e casamento filhos e etc..., isso me parece muito um ciclo vicioso instintivo, não acredito em amor muito menos em deuses ou coisas assim, mas o que me deixa frustrado e os humanos se interessarem assim por outro, as pessoas dizem muita coisa sobre mim, dizem que sou gay porque não namoro, mas isso eu sei que não sou, dizem que sou louco porque sou quieto demais segundo elas sou estranho, o que é estranho e dar valor a outro humano sabendo que não existe amor apenas este instinto de reprodução da espécie, então, porque namoram sabendo que amor não existe?
Update:Por acaso eu disse que sou inteligente? Fanny, "Tudo sei é que nada sei".
Comments
Sempre me pergunto o por que de eu estar vivendo, sou uma pessoas pessimista que não tem propósitos nem afeto. Tambem não namoro, Não me interesso por isso, ando na rua frustrado pelo fato do mundo estar assim, meninas que gostam de serem maltratadas e garotos que deixam suas meninas dançar pra outro cara. Passo minha vida aqui no meu quarto jogando e me lamentando por ser o que eu sou. Gostaria de revelar todas as minha ideias e o que eu penso, mas são poucos que são assim.
Fico refletindo sobre corrupção, crimes, governação, policialidade, religiões etc. Mas tudo que penso guardo pra mim, a não ser que venha cara ao meu nivel, que você e me 'obriga' a fazer esse texto.
Obrigado por existir. Sai do assunto que é amor, mas isso não existe, é só uma ilusão. Apenas olhem pra o mundo ao seus redores e perguntem-se, realmente existe amor?
Cara sou e penso como vc, logo percebi q essas essas coisas São enpostas pela sociedade, afinal nos nacemos sozinhos e morremos sozinhos.
Existe vários tipos de amor...O Amor ''Eros'' é esse que falamos que tem intenções sexuais...No entanto essa ''paixão'' um dia passa e se transforma em AMOR...Eu pelo menos acredito que o amor deve ser a mescla do tudo outros sentimentos de amizade, de prazer, de respeito, confiança etc.
Sim...existe instinto de reprodução...Mas eu sinceramente não acredito que estamos aqui só para reproduzir...e viver solitários.
Oi! Olha, a tua opinião é supernormal e garotos quietos, são sexy! rs
Mas cara, hoje em dia as pessoas dão muito valor pro "sentimento". Eu, não acho muito legal, mas estamos rodeados de seres humanos que se deixam levar pela sociedade. Enfim, também tem aquela questão: Vai de cada um!
Tanto que pra você, o que certas pessoas acreditam, é estranho. E pra essas pessoas, o que você não acredita, também é! Ah, deve ser tipo isso! Bjs
Você é tão inteligente que me dá inveja deste teu conhecimento, filho, se apaixonar é um fenómeno quÃmico, ser de vida. O ato de se apaixonar é comprovado e explicado por cientistas renomados, se você se acha tão inteligente, vai lá e discuta com eles, babaca.
Eu acho que esse negosio de ''amor'' é so em contos de fada.Ele só faz as pessoas sofrerem o pior sentimento que tem eu acho que é esse...Enfim talvez pode acontecer mais muiiito dificil.
BJUS
Nossa você falou tudo o que eu penso , suas questões são as minhas ..........Eu não acredito mais no amor , só existe em contos de fadas da disney ...........
O mundo ainda so nao acabou porque ainda existem pessoa que ama.