HOMENS!! Qt tempo no máximo vc já conseguiu ficar sem fazer sexo?

É complicado fica muito tempo sem sexo?

Comments

  • Mary, não é muito complicado não, pq os homens se masturbam muito, as vezes todo dia, isso da pra controlar a tensão. Eu já fiquei um ano inteiro sem transar. Depois de uns dias sem transar, o corpo se estabiliza e vontade fica controlavel. pessoalmente, prefiro transar uma vez a cada 15 dias, isso garante noites memoraveis.

    Agora, sem transar e sem se masturbar eu acho que o cara fica doido em uma semana.

  • Tipo, é complicado siim, qualquer coisa q vc ver na TV ou at msm as mulheres na rua, vc ja fica dakele jeitoo, se é q vc me entende.. hehe'

    ja fikeii um mes, minha namorada deixou eu te castigo.. auhsuhsaaush'

    só no começo tbm..

  • Quando minha mulher ficou gravida, tivemos que ficar mó tempo sem pois era gravidez de risco, tipo acho que quase 3 meses mas é horrivel..........

  • alguns anos antes de fazer a 1ª vez kkkkkkkkkk

    depois disso 1 semana no maximo

  • Esperei 17 anos pela minha primeira vez,sempre tive muita expectativa,foi sensacional,ficar sem,nao vejo tanto plobrema assim,eu esperaria muito tempo por uma pessoa especial.

    FELICIDADES!!!

    muitas delas!

  • Olha já fiquei um bom tempo sem sexo, mais se você esta perguntando isso por causa de um carinha, cuidado, nenhum homem é igual a outro em relação a isso.

    Boa sorte.

  • 3 semanas.

  • O máximo foram 3 horas, quase morri, sofri de abstinencia, foi horrivel. É muito complicado. Vc não consegue deitar de bruços porque ele está sempre duro.

Sign In or Register to comment.