gente me ajudem por favor?

eu tenho duas amigas elas são irmães,elas tem muiito piolho ii o pior todo mundo sabii disso e fica , falando delas por trás ii ninguem tem coragem de falar com elas q elas tem piolho

eu queria falar com elas mais sem magoar o q eu falo?

Comments

• Existe um remédio bom para acabar com o piolho, é Revectina, conversa com elas e convence a tomar o remédio.

• Joga a real ...

chega e fala .. e ainda diz naum vou ficar falando pelas costas pra elas se tocarem .. nada melhor que a sinceridade ...

• na real eu falaria mas com toda delicadeza e sinceridade as veses temos que colocar um pouco de mel na flecha da verdade e explique que esta falando pq é realmente amigas dela e por ser amiga fala a verdade depois disso trata como se nunca ouve esse epizodio.

• Pega o vidro de shampoo delas e bota Escabim !

Ou então quando elas estiverem dormindo você corta o cabelo delas ...

Ou então você diz na frente de todo mundo que elas tem piolho

Ou você pode fazer uma festa surpresa do dia da amiga ...e o presente seria um shampo com escabim dentro

Ou então você mata todas as pessoas que falam delas

Ou então você juntA - se a essas pessoas

Ou então você kata os piolhos delas

Ou talvez você simplesmente diga que elas tem piolho como uma verdadeira amiga ...o que vai escolher ?

• Minha filha fala na cara de pau ja q elas são suas amigas ela vao te entender.

• elas sabem que tem piolho pq devem ter uma coceira na cabeça do cão, elas devem ser porcas e imundas e vc tambem deve ta cheia d piolho pq anda c elas, alem disso vc é analfabeta, aprende a escrever

• Oi

Realmente é uma situação muito delicada...

Primeiro, se vc é mesmo amiga delas, tem que falar sim, já que quem um amigo quer sempre o bem do outro.

Depois, o fato de ngm falar ta prejudicando elas já que estao falando mal, as vezes as pessoas estão até se afastando por isso e vc que sabe, percebe e deixa acontecer.

Existe jeito pra tudo, chega com carinho, na hora certa e eu tenho certeza que vão até te agradecer por iso.

Ah e ainda vão perceber que a amiga que elas tem é vc.

Abraços !

Espero ter ajudado.

• Se são suas amigas vão ententer , fala a verdade

• Se vc é amiga não custa nada dá um tok ...afinal quem já não passou por esta situação desagradavel?Indica um bom remédio e ai tudo certinho!

• Chega assim:

" Olha , d boa n quero magoar n. tipo as outras pessoas estão falando muito d vcs q vcs estão com piolho, so to falando pra vcs pq so amiga d vcs e n quero magoar."

De uma coisa vc pode ter certeza, Ser Humano é a coisa mais difícil de lidar, eu tenho 17 anos, mas sei disso pq trabalho numa empresa grande e ja passei por situações em q vc tem q chamar a atenção de outras pessoas sem magoar.

Qualquer dúvida pode add [email protected]

T+

Sign In or Register to comment.