Turbo eletrico na cg titan 150 sera q fik bom???

eu andei pesquisando bastante sobre esses turbos eletrico e todo mundo fala q ele nao é td o q eles dizem pq nao da mt prassao mais como o motor da titan 150 é mt pq eu quero saber se apressao desse turbo da uma melhorada boa na moto. sera q fik bom????

Comments

• O problema do turbo elétrico é que vc não teria uma regulagem em sua rotação, ao contrário do que ocorre em um turbo mecânico, onde a pressurização e a rotação ocorrem conforme o estado da abertura da borboleta do carburador e a rotação do motor. Voce pode tentar o controle por meio de um transistor e um potenciometro, acoplados à borboleta, mas não sei se vai ficar bom.

Outra coisa... esses turbos elétricos, vendidos aqui no Brasil, não passam de ventiladores de CPU um pouco mais parrudos... não sei qual a pressão que deve gerar, mas deve ser bem baixa, a ponto de não compensar a gambiarra.

abraço

• Não faça modificações em sua moto, ainda mais no motor. É bucha, vais diminuir a vida útil do motor, ainda mais da cg 150, que tem problemas de quemar oleo. Troca de moto, o money que vax investir na mod você pega uma twister semi-nova, ou até uma fazer.

• não vira nada

Sign In or Register to comment.