Um frase pra refletir...?

Se alguem não te ama como vc quer que ela ame, não significa que está pessoa não está amando com tudo que pode!!

Só queria dividir esse pensamento com vcs... o que vc acha dele??As vezes não é facil ver isso nas pessoas mas temos que tentar..

Comments

  • Olha, acho que cada um tem uma forma de amar sim.... ninguem ama igual....

    mas acho que devemos nos perguntar sim se aquele amor que a pessoa tem pela gente realmente é bom pra gente...

    pois existem pessoas que dizem amar, mas nos amm de forma errada, diferente do que realmente procuramos... aí vale sim um pé na bunda e procurar um amor que nos supra de verdade.

  • "O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena." ( Franklin P. Jones )

  • se um dia estiver triste pensando em alguém,pense em si mesma,pois e mesma pessoa em que eu estarei a pensar

  • Legal, agora permita-me compartilhar com vc umas outras q eu adoro, talvez goste também. Na minha concepção são o máximo:

    Não há amor impossível... mas sim pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor!

    Espere que tudo vai acontecer, tudo tem a sua hora.

    Espere que tudo vai acontecer, nem tudo é pra agora.

    E a última:

    Não é digno de provar o mel, aquele se se afasta da colmeia com medo das picadelas das abelhas

    ( Shakespeare )

  • realmente pra refletir

  • Realmente é uma boa frase para refleti, pois as vezes queremos que algumas pessoas nos ame de tall geito e pensamos que ela naum nos amamos, mas ama sim...

    Se você gosta de ler frases para reflexão de uma passadinha em meu site aew

    http://paralerepensar.vila.bol.com.br/

    reflita sobre essa:

    você conhece você mesmo.

  • ahh....

    wtf

Sign In or Register to comment.