Eu gostaria de saber qual antiviros é melhor AVAST ou AVG versão 2012?

Comments

  • Avast.

    Sempre.

    Nunca ouvi alguém dizer que o AVG é bom.

    Eu já tive e ele falha demais, além disso existem alguns vírus que ele(AVG) não consegue remover, enquanto que o Avast faz isso com muita facilidade.

  • O melhor que conheço é o MCAfee,tenho a 3 anos e nunca tive problemas.Porém qdo tinha o avast estava sempre com vírus.

  • O Avast é muito superior.

  • Boas,

    Segundos testes de uma das melhores empresas no segmento de testes de antivírus, do mercado mundial, Symantec - Eset - K7 - Sophos - AVIRA - AVG.Nesta Ordem.

    AQUI --->>>http://www.av-comparatives.org/en/comparativesrevi...

    Testes realizados em Agosto de 2011.

    é só clicar em report e baixar o pdf para conferir, e tirar suas conclusões.

    Forte abraço.

  • entre esses dois o Avg é melhor e mais completo.

    Dos antivirus gratuitos o Avg e Comodo Antivirus são os melhores.

    Dos pagos são o Eset NOD32,Mcafee e Norton.

    Se vc tem Facebook,basta ir na pagina do Mcafee no Facebook que lá vc ganha ele por 6

    meses de graça.O Mcafee é um dos melhores softwares de segurança do mercado.

    Baixe tbm o SuperAntispyware Free eo Siteadvisor para ajudar na proteção.

    Baixe o Tuneup Utilities ou Diskeeper 2011 para otimizar seu sistema.

    Baixe o Opera,IE9 ou Safari eles são os melhores navegadores atualmente.

  • Eu Todos dois são bons, tenho dos dois aqui na empresa onde sou tec. de info. o avast tem uma interface mais fácil de compreender, além do modo silencioso, e da menos erro nas atualizações. Não existe um anti vírus 100% eficaz, é sim uma atenção na hora de baixar aquivos e navegar, além de sempre conferir se estão atualizando.

  • Como o AVG 2012 é uma versão nova ainda não foi feita uma comparação(por uma fonte confiável) com Avast 6.0

    Mas tem um comparativo com a versão 2011 do AVG com o Avast 6.0

    Veja: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de...

  • Avast,avg continua o mesmo lixo de sempre

  • nao existe melhor, e sim o mais eficienet....

    AVAst

Sign In or Register to comment.