não entendo porque tenho grandes dificuldades em arrumar namorado?
já me esforcei não consigo arrumar namorado, as outras pessoas tem grande facilidade em o fazer, porque q eu tenho grandes dificuldades?com 25 anos é melhor me conformar e ficar pa titia
Update:se continuar assim só encontro a minha tampa aos 60
Update 3:valeu rodrigão
Comments
PARABÉNS!!!!!!!!!!! BEM VINDA AO CLUBE!!!!!!!!!!!!!!! Foca nos estudos e deixa isso pra lá,não adianta quebrar a cabeça,não resolve,estou na mesma situação,quem sabe,sabe quem não sabe tem que aprender pq não sabe,foque nos teus objetivos,pois essa ansiedade só lhe levará a cair com pessoas erradas que tiraram proveito de sua carencia.
Abraço
Tem alguma peça faltando nesse quebra cabeça.
Voce sai de casa? É timida? É muito feia?
Voce tem que sair mais, mostrar a cara porque seu futuro namorado não vai bater na sua porta.
Se voce se acha feia ou tem auto estima baixa, comece a malhar, mude o corte de cabelo etc.
Enfim, se voce quer resultados diferentes, nao pode continuar a fazer tudo igual, lembre-se disso.
Beijos.
bem vinda ao clube
Estou na mesma situação. Também tenho 25 anos.
No meu caso acho difícil encontrar alguém que queira compromisso sério.
Um dia aparece... não estou desesperada .
kkk que isso só vinte cinco, é esta começando a vida agora! relaxa, um dia da certo.kk
Bom, um(a) namorado(a) de verdade esta muito difícil de encontrar hoje em dia, a maioria das pessoas só querem curtir. Mas fica tranquila, hoje ou amanha você encontra uma pessoa legal para você, afinal toda panela tem sua tampa kkkkkk
Que drama kk
Podem ser diversos fatores para o seu problema.. Você não descreveu muito bem o seu problema, então fica um pouco difícil ter que adivinhar..
Olá, depende de onde está o problema, vc não falou.... São os caras que não querem nada sério com vc, ou vc que não consegue se apegar em ninguém? comente mais...
beleza nao tem nada haver
primeiro passe a se arrumar melhor use roupas que dexem voçe mais atraente e isto ajuda a atrai os homens
procure paquera homens que nao sejam tao bonitos pois existem pessoas que nao sao tao bonitas mas teem um tham diferente e nao espere a pessoa perfeita