não entendo porque tenho grandes dificuldades em arrumar namorado?

já me esforcei não consigo arrumar namorado, as outras pessoas tem grande facilidade em o fazer, porque q eu tenho grandes dificuldades?com 25 anos é melhor me conformar e ficar pa titia

Update:

se continuar assim só encontro a minha tampa aos 60

Update 3:

valeu rodrigão

Comments

• PARABÉNS!!!!!!!!!!! BEM VINDA AO CLUBE!!!!!!!!!!!!!!! Foca nos estudos e deixa isso pra lá,não adianta quebrar a cabeça,não resolve,estou na mesma situação,quem sabe,sabe quem não sabe tem que aprender pq não sabe,foque nos teus objetivos,pois essa ansiedade só lhe levará a cair com pessoas erradas que tiraram proveito de sua carencia.

Abraço

• Tem alguma peça faltando nesse quebra cabeça.

Voce sai de casa? É timida? É muito feia?

Voce tem que sair mais, mostrar a cara porque seu futuro namorado não vai bater na sua porta.

Se voce se acha feia ou tem auto estima baixa, comece a malhar, mude o corte de cabelo etc.

Enfim, se voce quer resultados diferentes, nao pode continuar a fazer tudo igual, lembre-se disso.

Beijos.

• Estou na mesma situação. Também tenho 25 anos.

No meu caso acho difícil encontrar alguém que queira compromisso sério.

Um dia aparece... não estou desesperada =).

• kkk que isso só vinte cinco, é esta começando a vida agora! relaxa, um dia da certo.kk

• Bom, um(a) namorado(a) de verdade esta muito difícil de encontrar hoje em dia, a maioria das pessoas só querem curtir. Mas fica tranquila, hoje ou amanha você encontra uma pessoa legal para você, afinal toda panela tem sua tampa kkkkkk

• Que drama kk

Podem ser diversos fatores para o seu problema.. Você não descreveu muito bem o seu problema, então fica um pouco difícil ter que adivinhar..

• Olá, depende de onde está o problema, vc não falou.... São os caras que não querem nada sério com vc, ou vc que não consegue se apegar em ninguém? comente mais...

• beleza nao tem nada haver

primeiro passe a se arrumar melhor use roupas que dexem voçe mais atraente e isto ajuda a atrai os homens

procure paquera homens que nao sejam tao bonitos pois existem pessoas que nao sao tao bonitas mas teem um tham diferente e nao espere a pessoa perfeita

Sign In or Register to comment.