Se fosse para ser um personagem de anime/desenho qual você seria?

Se tivesse a oportunidade de escolher um/uma personagem de anime/desenho qual você seria e porque?

Comments

  • Eu gostaria de ser a Erza Scarlet de Fairy Tail ou a Mikasa de Shingeki No Kyojin. Elas são fortes, determinadas, corajosas e não hesitam em lutar para salvar as pessoas importantes para elas, sem contar que são muito lindas tbm.

  • Enma Ai, bem eu faria o cosplay dela, pois adimiro essa personagem. Ela passou por muitas coisas e vive rodeada com mortes e vingança. Ou atê mesmo a Takanashi Rikka, é interessante ser o que você quer e não ligar para opnião dos outro, ou seja , sofrer de chuunibyou, além dela ser muito fofa, Black Raison D'etre o/

  • Lucy do Elfen Lied

    Porque ela é forte e é uma Dicloniu, quem não queria ter vetores? kk' ><

  • Pra mim que sou mulher fica mais difícil ja que a maioria the personagens femininas serem ou extremamente xaropes ou extremamente ordinárias ou o pior nem aparecem... então eu seria o Raikou do pokémon... sim eu seria um pokémon eu ia atear fogo em florestas, matar aquele protagonista detestável, derrotar todas as ligas e seria feliz para sempre :D

    Ou seria a unohana... unohana solou zaraki mwahahahaha

  • Eu gostava de ser a Takanashi Rikka :)

  • 1zoro 2 luffy :bem tranquilos , nem ai para para o mundo

    3 itachi 4 kakashi 5 shanks

  • Gostaria de ser a Kikyou de InuYasha. A considero a personagem feminina mais forte dos animes que já vi e mangás que já li. Ela é inteligente, forte, destemida, obstinada, sensível... Tudo o que eu gostaria de ser.

  • inuyasha pra pegar a gostosinha da kagome

  • yusuke uramrshi acho ele mto parecido comigo , só fisicamente porém gosdtaria de ter .a sua atitude , sou mto timido .

  • uma lista na ordem:

    1ºgin ichimaru (bleach)

    2ºgoku (Dbz)

    3ºIchigo (Bleach)

    4ºhashirama (Naruto)

    5ºmadara (Naruto)

    6ºItachi (Naruto)

    7ºbyakuya kutchi (Bleach)

    8ºbroly (Dbz)

    9ºsuper boo (Dbz)

    10ºurahara

    11ºnatsu (Fairy Tail)

    12ºYamamoto (Bleach)

    13º "L" (death note)

    14º luffy (one piece)

    15º Ash (Pkm)

Sign In or Register to comment.