como fazer para acabar com a síndrome do panico?

Estava tomando Paroxetina de 20mg. Tomei durante 9 anos e agora iniciei o desmame porque penso em engravidar. Dai, ja no finalzinho do desmame, as crises de panico começaram a aparecer. Crises intensas. Tomo frontal de 1 mg tb. So q o medico disse q terei que aumentar a dosagem ddia paroxetina e talvez mudar o frontal p o Rivotril. To disisperada. Choro ccompulsivamente e ja nao sei mais o q fazer. Nao me dei com a fluoxetina,as crises parcem piorar qdo tomo. O q fazer? Qdo estou em crise, meu ccoração dispara absurdamente. .. meu copo fica completamente gelado, me da uma agitação mental, é uma sensação de que vou morrer. Sinto um medo tao grando q assusta. So fico mais calma qdp estou no efeito do frontal por ser um ansiolitico. Mas qdo o efeio vai passandon comeco a sentit tudo de novo. Eh desesperador.

Comments

• Procure a cura dentro de vc e não em remédios. A industrai farmaceutica quer clientes e não curar doenças. Vc é a prova que remédios não cura e talvez até piorou sua doença.

• Doença da alma não é o mesmo que a do corpo físico , remédios só anestesiam teu corpo firsico , resolva os teus problemas e depressão sindrome do pânico ela vai embora sem remédios , pois remedios só de anestesiam pra vc nao sentir a dorda alma soltando no corpo físico no caso em forma de desespero/síndrome do pânico.

• procure um psicologo que faça terapia cognitiva comportamental seu caso tem cura

• Ola copie e cole dessa forma no google pois esse vídeo foi feito para vc. CONTROLANDO AS DOENÇAS PSICOLOGICA

• Bom dia! Os medicamentos nao curam a SP, apenas aliviam os sintomas, a eliminacao das causas é que proporcionara a cura, para tanto vc precisara fazer psicoterapia com um psicologo, se quiser mais informcoes, entre em contato.

www.clinicahipnoterapia.com

Skype "CLINICA.HIPNOTERAPIA"

• Como acabar é chover no molhado, mas pesquisas recentes tem mostrado que grande parte de pessoas portadores de crises de ansiedade, depressão e transtornos do pânico se deve ao fato da falta de magnésio no corpo, é claro que a medicina convencional não divulga isso, pois eles lucram muito com essas patologias. Pra se ter uma idéia o rivotril (clonazepam) é o segundo medicamento mais vendido no brasil, perdendo apenas para os anticoncepcionais.

Sou portador do mesmo transtorno que o seu, mas por sorte meu psiquiatra não faz parte dessa turma, é claro ele me receitou os anti depressivos, mas me explicou isso acima e me indicou as vitaminas.

Procure por cloreto de magnésio na internet e verá os inúmeros benefícios que ele traz, e o monte de pessoas que vem largando seus anti depressivos depois de anos. Recomendo que tome probióticos tbm, pois depois de anos de drogas pesadas sua flora intestinal, não deve estar nada boa, lembrando que 99% das doenças psicológicas provém de nosso intestino.

Assista o vídeo abaixo, e acesse o site, no rodapé da mesma terá seus benefícios.

Mas acima de tudo fé em Deus.

https://www.youtube.com/watch?v=Ei-mlp-bCWg

http://www.cloretodemagnesio.com.br/identificadore...

Sign In or Register to comment.