por que as vezes da vontade de SUMIR?

como recomeçar..... sem dor?

como encontrar outro amor.... sem medo?

tem dias que não há respostas.... para nada...... estes dias da uma vontade de sumir?

ALGUÉM JÁ SE SENTIU ASSIM???

Comments

  • Sim eu já, dias ruins vem pra todos, mas eu aprendi com a vida que nada dura para sempre aqui nesse mundo, em breve o que esta sentindo vai passar, se porventura acreditar em Deus peça ajuda a Ele, eu estou pedindo e Ele está me ajudando, vai dar tudo certo, um abraço de amigo em vc

  • Gata se não tiver nada disso não tem amor, como você vai amar sem sentir dor, por que agente quando ama sente dor de ver seu amor triste, como você vai amar sem sentir medo, medo de perder a pessoa amada, medo de mago-ala, medo de se machucar por isso se não tiver tudo isso não tem amor!!!!! Valeu espero ter ajudado...

  • Sim, mais não por esse motivo, foi quando mataram meu irmão por engano...uma injustiça fatal que desequilibra uma família inteira, pq ? pq o dia em que meu irmão morreu foi simplesmente dia 31 de dezembro, passei a virada do ano de 2009/2010 em um velório, imaginem só vcs ?

    Acho que não viverei coisa pior na vida, mais não da pra duvidar, esse mundo é cruel..

    Por motivos tosco de briguinha de namorado só emo msm ou "mulher" pra ter essas vontades, vc é emo ? sem mais.

    flws...

  • estou sentindo agora...ontem também senti...ante ontem também...

    mas o pior é que não sumi e estou aqui tentando resolver meus pepinos...

    abraços

  • SOL, que coicidência!!! estou com uma vontade de sair correndo!!!! não sei pq tenho minha familia, meu namorado, trabalho, mas acho que chega uma hora que cansa.... Mas não fique assim, isso não te levará a nada... tente se distrair, fazer coisas que vc gosta, TENHA AMOR PRÓPRIO EM PRIMEIRO LUGAR!!!! E tenha calma que seu dia irá chegar e vc vai conhecer uma pessoa muito especial, pode crer!!!!

    Bjos e se cuida Garota!!

  • eu tbm queria saber , e sim da sim sempre

  • já sim, todo mundo já, ate pessoas MUTISSIMAS religiosas já.

  • se vc é adolescente isso é normal

    hehehew

    eu tenho 16 anos e sinto isso varias vezes

    fico **** da vida da vontade chorar e fico mto mto carente sem ninguem pra me acolher

    mas isso passa

    só tem que aguentar firme enquanto tha sentindo isso

    e depois curtir oque tem de bom na vida ^^

  • sim , senti até coisas piores , não só vontade de sumir mais de cometer um suicídio tbm... mais dps q passa a raiva ou a tristeza eu penso e vejo q foi bom eu nao ter feito aquilo :// , mais rlx amiga , vai passar :/

Sign In or Register to comment.