A garota que eu gosto e to afim acha que eu sou gay?? leiam a descrição por favor"?

é o seguinte é que eu dou muita atenção a ela e tals, a gente joga xbox junto mas nunca rolou nada, e hoje ela me perguntou assim:

vc ficaria com o luiz? pq vc é lindo e o luiz é feio?

QUE ISSSSO KARA EU PIREI ELA!!!! me ajudem por favor

Comments

  • cara mulher é cheio das nove horas

    as vezes elas se colocam na terceira pessoa

    ela disse que "vc é lindo e luiz é feio"

    se voce ficaria com o luiz

    talvez ela esteja pensando em ficar com o luiz porque vc não tem iniciativa

    e assim deu a brecha pra voce dar o bote, é hora de agir: faça acontecer

    ela não vai pular nos seus braços e dizer que te ama (mesma se ela querer)

    ela vai ficar dando pequenas pistas como esta

    o que voce tem a perde?

  • kkkkkkkkkkkkk pq vc não respondeu: É claro que não, pq minha parada é mulher. Simples assim. :P

  • Olha, chega pra ela e diz: (nome dela), tu acha que eu sou gay?

    E, dependendo da resposta dela, tu explica, que não, tu não é gay, que inclusive tu tá afim dela, só que não queria apressar as coisas, e que queria muito ficar com ela.

    Espero que eu tenha ajudado!

  • Se voce não é, está passando essa imagem pra ela, reveja a sua maneira de lidar com esse relacionamento e se é responda a pergunta dela.

  • Ela deu em cima de você deu um penalti sem goleiro pra você marcar não perde chance espere o momento certo quando rolar aquele clima só vocês dois a sós faça pergunta tipo : Com quem você ficaria da sala ? Resp : BLA BLA -Voce ficaria comigo ? RESP : BLA BLA BLA

    Tendeu ? teenta isso

  • kkkkkkkkkkkkkkk trágico,faz assim,se ela tiver facebook entra no bate papo e escreve ´´o fulano(escreve o nome de um amigo) aquela menina é gostosa né,nosssa,e aquela...(escreve algo tipo aquela bunda dela),nossa mãe´´ pronto resolvido ;)

  • se calhar ela quer saber se voçê gosta de alguem ou tem namorada mas para prevenir a situação é melhor lhe dizer que voçê é hetero

    AJUDEM???

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • como que eu vou saber ¬¬

  • Demonstra pra ela que você não é gay, diga que o Luiz jamais faria o seu tipo, que na verdade quem faz são as garotas, garotas como ela. Se ficar dando brecha vai perder rapaz

  • meu irmão corre pede para conversar com ela já que vc possui uma certa intimidade, converse com ela e exponha tudo que vc sente por ela ae ela vai ver que vc anda com pq gosta dela e que não é gay mas corre antes que tu se lasque.

Sign In or Register to comment.