Fica tranquilo, eu também estava bem nervosa, mas depois... Foi normal, mas não gostei muito do beijo pois o garoto não gostava muito de mim! =/ Mas quando eu beijei um garoto que eu gostava, foi diferente, melhor! =]
~> Fique relaxado, pega a menina com jeito, e beija (mas tem que fechar o olho viu!? Rs)! ^-^
Comments
Parece dificiu ,mas quando chegar a hora vc consegue,pode confiar comigo foi assim
Fica tranquilo, eu também estava bem nervosa, mas depois... Foi normal, mas não gostei muito do beijo pois o garoto não gostava muito de mim! =/ Mas quando eu beijei um garoto que eu gostava, foi diferente, melhor! =]
~> Fique relaxado, pega a menina com jeito, e beija (mas tem que fechar o olho viu!? Rs)! ^-^
Estou na mesma situação que você, Jediel.
Relaxa , Uma hora ou outra voce vai ter que perder o BV '
Então vai em frente , é agora ou nunca
Apenas de o seu melhor
Veja videos no youtube , talvez voce tire algumas idéias
14 anos e nunca beijou nos tempos de hoje?putz,e que sou bem mais velha que vc beijei com 12,mas ñ tem tecnica,beijando que se aprende!
¬¬ Pra você tá bom, e eu que não sei se sou porque quanto tava no pré beijei uma menina .[ Não lembro ]
- ai um amigo falou zuando :
-A você é aquele que beijou aquela menia kk
O.o será ..
treine numa laranja
passos:
1- corte a laranja em 4
2- beije cada metade da laranja
ou
imagine que vc ta beijando sua amiga na bochecha. agora abra a boca e introduza a lingua
antes de mais, vc tem que relaxar... se nao relaxar o beijo vai ser horrivel
agora me ajuda, sao 10 pontos pra vc:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Só você seguir o ritmo dela,haja naturalmente e por favor não morda a língua dela!
Nossa meu amigo, NÃO TEM SEGREDO NO BEIJO, fica relaxado, de boa mesmo..
Não tem segredo nenhum, você pensa que vai se enrolar no primeiro, mas não vai, pq é super fácil.
Boa sorte.
Relaxa vai acontecer naturalmente... Faz de conta de vc sabeh e haja naturalmente :P