bato na minha barriga e naum doe....mais axo q estou gravida!?

achu q estou gravida mais eu bato e aperto minha barriga e naum doe...num kero ter um filho...

e meu peito naum doe...mais faiz fazer 2 meses q naum desce..apesar dela nunca ter vindo certa!

ja vomitei 3 vezes...

e eu aperto minha varriga e num sinto nada e agora???

Comments

  • - compre um teste de farmacia

    e naum bata na sua barriga

    eh SEU FILHO QUE PODE ESTAR LA

    SE VC NAUM QUER TE-LO

    TINHA QUE SE CUIDA A CRIANÇA NAUM TEM NADA A VER COM ISSO

    - va a uma farmacia se tiver gravida como futura mãe ame seeeeeu filho e naum faça nenhuma besteira

  • Lini, já te disse, vá ao médico.

  • olá gente boa do meu brasilzáo maaaaaravilhoso. já está na hora de aprender-mos a formular perguntas no nosso querido yahoo. E escreve-las de forma legivel. Q TAL?. Olha, se seu problema náo é gravidez, pode, com certesa ser verminoses. cuidi-se.

  • Faça exame

  • primeiro deve ter feito algo errado né mocinha sabia que existe preservativo? e não bata na sua barriga procure um medico po e se aconteceu fazer oque deixa vir e se for menino o nome pode se chamar rafael

  • Amiga. não faça isso, se voce estiver gravida pode machucar seu bebe, vá a um medico e tire essa duvida logo, se voce estiver gravida voce vai ver que com o tempo voce aprende a aceitar a ideia de ser mae, não ha nada mais emocionante do que gerar e dar a luz a um filho, é um pedacinho de voce.

    Fique calma ta e boa sorte!!!

  • É bom vc ir no médico neh

  • o melhor jeito de saber é fazendo um teste.

    Vai na farmácia mais perto de vc e compre um....

    Abraços!

  • primeiro pare de bater em seu estomago, segundo compre um exame de farmacia e possivel q esteja gravida, se estiver comunique o pai da criança afinal o filho vc nmao fez sozinha.

Sign In or Register to comment.