Manter ou não um relacionamento com diferenças sociais?

Namoro a 7 meses uma pessoa o qual estou gostando muito, estou muito feliz com ele, mas sofro muito porque os amigos dele pensam que estou com ele somente pelo dinheiro. Tenho um bom trabalho, moro sozinha, me sustento muito bem. Quando saio faço questão de revesar a conta com ele, ficamos muiiito mais na minha casa do que na dele, mesmo ele morando sozinho. Já pensei em terminar o namoro por causa disso, não sou uma pessoa interesseira, minha vida economica não mudou em nada depois desse namoro e nem quero. O que devo fazer?

Comments

  • Não dá bola para os outros e o que pensam!!

    Curte esse amor lindo o quanto e o mais que puder!

    O que mais importa é o relacionamento de vocês dois. O resto e só inveja de quem gostaria muito sabe do que? de poder estar amando.

    Amar é a coisa mais linda e melhor do mundo!

    ...e que tudo mais vá pro inferno!

  • nada,apenas continuar o namoro,e não se preocupar com os outros,porque coincidente ou não todo mundo tem um certo grau de interesse no outro quer material ou não.

  • se existe amor nao tem nada demais

  • Relacionamento tem dois dsentidos,

    1) Interesse.

    2) Amor.

    Se vc está por interesse faça-se de surda, afinal isto acontece nas melhores famílias a muitos séculos.

    Se está por amor, testa se ele está também por amor, proponha mudar para bem longe dos faladores, não dá nem endereço, vá viver intensamente seu amor.

    Obs. relacionamento a dois após uma certa idade, depois dos 40 é acordo, para ambos. uma velhice solitária é triste, o perfeito seria AMOR, INTERESSE E ACORDO.

  • não esquenta com que os outros pensa viva .

  • então continue e seje feliz, as pessoas adoram falar mal e estrar a felicidade alheia, se ele tem dinheiro deve ter cruzado com muitas biscates interesseiras na vida, e sabe reconhecer esse tipo.

    Se ele está com vc com certeza é pq reconhecei sua sinceridade e sabe que vc ñ está abusando em nada dele, está sim tendo um relacionamento normal e saudável como vc teria com qlqr um q vc fosse apaixonada.

    Não abra mão do q t faz feliz, se ELE não se incomoda com comentários pois está feliz com vc, vc tbm não deve se incomodar....

  • Olha, o verdaeiro amor, amar faz bem, e supera tudo. Use sua sinceridade e diga que não está afim de interesses materiais, no seu relacionamento.

    Se duvidarem da sua pessoa, da manifestação de sua sinceridade, e da lealdade do seu amor, e da vida feliz que pode nascer, busque legalizar a união.

    Ou Seja: O Juiz pode declarar que voce mantém um relacionamento com outro, mas está aceitando qualquer bens por parte da pessoa, há não ser os bens que voce possa edificar ou construir com ele.

    Na verdade, tal procedimento acaba com qualquer malícia de alguém fofoqueira, invejosa, e você poderar viver mais feliz. O Amor, o bem querer, a felicidade, a sinceridade vai unir você mais ainda a pessoa, que só tem visão materialista.

    E com muito amor virão as maravilhas de se viver bem...e sincera.

    Boa Sorte e Boa Missão.. Nada de sofrimento. Você pode.

  • vc nao deve satisfaçao aos amigos dele,se vcs dois estao felizes juntos isso que importa,nao se preoculpe com o que os outros falam,o importante é que ele sabe que vc nao depende dele para nada e isso basta,seja feliz.

Sign In or Register to comment.