Eu não sou homosexual , mais eu gosto demais dela ;s ajudihaa aii plis ',?

conheci uma garota na internet , no começo era só amizade , mais agora virou AMOR msm ,

eu nunca senti atração por nenhuma mulher , e nen tenho... sóo tenho por ela '

ah gente se fala o dia inteiro , por MSN , Telefone , ee torpedo , sera q ela sente o msm por mim '?

Ela me chama de paixaum vida e etc ' ela tem ciumes de mim , e um dia ela me disse q depois q me conheçeu parou de andar de skate de noite , e ficar (namorar) .

esses dias eu comentei com ela q algumas pessoas de onde moro , me chama de lesbica e perguntei se lá fazem o msm , e ela respondeu o seguinte :

ten uns q sim .. mais to nen ai ,, O q importa é q eu amo voce , naum to nen ai pro q pensam .. pode vir o q for mais eu vou te amar ate o fim .

ee no dia seguinteeee ela mandou outra mensagem ....

N importa o q pensam de nois , oq importa é q somos felizes .. bom eu sou feliz por vc esta fazendo parte da minha vida , N paro de pensar em vc ake do meu lado .. VC é UNICA euteamoo Amorzaun ...

seraaa q ela sente o msm por mim '?;s

bjoo e vlw a todoss sz

Update:

Marie ; aah gente nunca se viu pessoalmente naum ', sóo por web can foto e tals ', ;D

ela mora em goiana e euu inteirior de Sp ',

Comments

  • Obvio que ela gosta... fica fazendo essa troca de carinho e logico que a pessoa pode sentir o mesmo, vc tem que deixar a coisa rolar solta... sem medo, sem ligar pra opiniao dos outros. Achei fofa a mensagem... amorzao kkkk legal, ela tah certa, nao tah neeeem ai pra o que o povo pensa.

    Acho que vcs deviam se encontrar pessoalmente, sair um pouco desse virtual, e se encontrar, curtir!

  • Depois de tudo o que ela escreveu, não restam dúvidas que está correspondendo. É imprescindível observar o que ela falou: não importar com o que os outros dizem e que está feliz com você na vida dela.

    Enfim, ao invés de questionar acerca da orientação sexual que cada um tem, aproveitem este momento que estão compartilhando.

    Depois, escuta esta música do Jorge Vercillo, "Final Feliz", acho que tem muita relação com isso que estão passando: http://letras.terra.com.br/jorge-vercillo/46660/ .

    Um grande abraço.

  • Ha claro que ela tá afim de você, achei tão lindaa a historia de vocês.

    Acho que você deve demostrar mesmo que tá afim dela, ela não vai ter medo.

    Boa sorte.

    Vcs são da mesma cidade?? já se viram?

  • que bonito ela ama vc tbm...........vai atrás dela e seja feliz parece ser uma ótima pessoa...ha e não ligue para que os outros vão dizer,não ligue pra rótulos...vcs não e lesbica nem nd vc só gosta de pessoas =D!!!! seja mt feliz!!

    ....''positive vibrations''....

  • Na verdade existe aí um mundo de possibilidades. Fica dificil de dizer. O fato de vocês nunca terem um contato físico pode atrapahar. O que você sente com certeza é amor por ela, mas não é por isso que você pode afirmar ser uma lésbica. Ás vezes você a ama mas na hora de ter uma relação sexual não sentisse tesão ou prazer e aí teria certeza da sua preferência sexual. Vc pode amar uma pessoa e não querer ter uma relação sexual com ela.

    Ou pode também não amar e sentir prazer com sexo oposto ou o mesmo sexo ou até mesmo ambos.

    Você pode até ser bisexual talvez. O fato de amar é comum entre as pessoas, assim como vc ama um amigo, um familiar . As vezes a gente ama tanto que até confunde as coisa.

    Mas vá com calma. Vc amar alguém por uma tela de computador é muito fácil, mas o convívio nem sempre é tão facil assim. O importante é vc cultivar essa idéia com calma e procurar conhece-la de verdade de perto e com o tempo descubrirá o que realmente vcs querem. E assim pode realmente encontrar sua felicidade.

    Um abraço!

  • Pode ficar tranqüila, as menina tem a capacidade de compartilhar informações tão íntimas que acabam estabelecendo um laço muito forte, mas isso não quer dizer que você é homosexual.

    Viva a vida como uma linda mulher, que eu sei que você é. Até a próxima beijos.

  • Bem vc naum falou sua idade, mais pode ser que ela despertou um amor diferente em vc, e naum vejo razão pra problemas, ela tbm está apaixonada por vc e mesmo não sendo homo agora se vc se envolver vai passar a naum gostar mais de rapazes, e naum há problemas nehum, marca com ela, se vejam e sejam felizes pois para o amor naum há distância e nem importa se é homem ou mulher..

    Boa sorte

  • Eu também tenho esse problema. É minha amiga,ela é linda d+

  • as garotas sao assim msm elas se apegam á outras pessoas muito fácilmente eu conheci uma garota que ela dizia que só por um simples olhar ela se apegava a essa pessoa, não que seja por isso. vc não é uma homosexual. t+

  • E AINDA TEM DUVIDAS ESSA MULHER TE AMA ESSA É PRA CASAR

Sign In or Register to comment.