como fazer para que os downloads vão para a área de trabalho ?

Quando eu faço downloads eles não vão diretamente para a área de trabalho ..gostaria de saber como fazer para que quando eu baixar algo. apareça na area de trabalho ..

obrigado !!

Comments

  • Eu não recomendo fazer isso, porque sua área de trabalho ficará bastante cheia e o Windows passará a ter dificuldade de organizar muitos ícones na área de trabalho.

    Em todo caso, você não falou qual programa de download está utilizando, mas os programas de download quase sempre têm uma opção para especificar a pasta para onde vão os downloads. Selecione esta opção e escolha a pasta do topo (chamada "Desktop" ou "Área de trabalho".

    Algum programas não reconhecem as pastas especiais do Windows, como "Meus documentos", "Desktop", etc. exibindo apenas o disco rígidos C:,D:,etc com suas subpastas. Neste caso siga C:\Documents and Settings\<seu nome>\Desktop, que vai chegar no mesmo lugar (os nomes destas pastas podem estar em português se seu Windows for traduzido) e salve sua configuração para download.

  • Quando vc clicar para baixar aparece uma pequena tela com a seguinte opção: Executar> Abrir> Cancelar>Clique em Abrir e escolha a opção

    Desktop e Salvar.

    Fazendo assim vai diretamente para sua área de trabalho.

  • Cara, utilize o Firefox, pois você pode direcionar os downloads definitivamente para área de trabalho indo em Ferramentas, opções e na aba principal você vê "Salvar arquivos em". Dá é só clicar em procurar e direcionar para área de trabalho (Desktop)

  • manda salvar na area de trabalho quando perguntar onde deseja salvar o arquivo....

  • Antes de voce fazer o download, ... aparece uma "janela" ... para voce selecionar "ONDE" voce quer que ele seja baixado, .. não é ?

    Então, basta indicar ( selecionar, escolher ) nessa "janela", ... a Área de Trabalho".

Sign In or Register to comment.