Olá seria k poderiam me ajudar com qual cor ***** meu cabelo ?

Sou morena clara e meu cabelo tá loiro não tanto mais está ... e não quuero mais ele loiro quero um chocolate marron sei lá outra cor escura mais não tanto ... meu namorado queria que eu pintasse de preto mais todos me falaram que não ia ficam bom pq sou branca e iria fikar palida...esta semana vou pintar mais não sei anda qual ? queria da Garnier Vermelho juliana ( paes) ou chocolate Ivete ... minha maiga falou que tem da Garnier chocolate purpura k é lindo mais prokurei e não tem ... me ajudem ... uma cor bonita pra mim ...

Obrigada obs: qualquer marca de tinta pode ser

Comments

  • Se não quer preto pinta de Castanho claro, no 1º dia ele vai ficar escuríssimo, mas com umas duas lavagens ele já vai ficar mais claro, toda tinta escura sempre desbota.Vc vai gostar da cor.

    E quem é moreno não fica pálido não de preto, fica lindo...

    beijos

  • o chocolate é lindo e não fica tão escuro, no futuro vc pode fazer umas machas de outra cor por cima do chocolate q dá um efeito lindo...

    na casting gloss tem uma cor chamada marrom glacê

    eu achei linda

    vou t passar o site pq eu gosto desse tonalizante...ñ tem amonia, não resseca, e dá um brilho lindo

    nele tem a previa de ocmo seu cabelo ficará com a cor e quais as cores mais indicadas pro seu cabelo!b

    js

    http://www.castingcremegloss.com.br/v1/

  • OI

    SABE O QUE EU FARIA? eU DEIXARIA O CABELO COMPRIDO E FARIA A COLORAÇÃO QUE PROMETE BOMBAR NESSE INVERNO.

    PINTE ATÉ OS OMBROS DE CANELA QUEIMADA (UMA COR MEIO LOIRO, MEIO MARROM) E NAS PONTAS EU PINTARIA DE BAUNILHA. TÁ MUITO MAIS NA MODA DO QUE O LOIRO E VAI FICAR MUITO BOM EM VC.

    AGORA OSEGUINTE SE V QUER DETONAR SEU CABELINHO A LONGO PRAZO CONTINUE A USAR GARNIER, VIU? ELA ESTOPORA O CABELO...USE KOLESTON QUE E´STÁ MUITO BOA.A CADA QUINXE DIAS DÊ UM BANHO COM KERATON CRISTAL QUE É INCOLAR, E VAI DAR BRILHO OU OPTE PELO MESMO PRODUTO COLORIDO. ALIÁS VC. PODERIA USAR NA COR DESEJADA E SENTIR COMO VAI FICAR. ATENÇÃO PLISS...NÃO É RINSAGEM, É UM BANHO DE BRILHO COLORIDO OU INCOLOR

  • Passe castanho claro ou natural, vai ficar lindo!!

    Se o seu namorado quer preto, ele vai gostar!

  • eu tambem sou morena clara e meu cabelo fica lindo com a cor preta e mechas loiras claras

  • Use o que vc achar melhor!!!!

  • Querida em 1º lugar pinte da cor que vc tem vontade si não ficar bom vc poderá mais tarde mudar não deixe de fazer o que tem vontade só por seus amigos acham que não ficará legal!!!

Sign In or Register to comment.