O que deve ser a nossa lembrança mais feliz?

Amizade é esquecer o que se dá e lembrar o que se recebe.

Comments

• Amizade é esquecer o que se dá e lembrar o que se recebe, com certeza.

Nós precisamos lembrar o que era bom, se não, nós não vamos perceber nem q esteja na nossa cara...

bjinhus!!!!!

• Aquela que o tempo não apague.

• o presente de aniver

• A nossa lembrança mais feliz deve ser aquela em que nos sentimos úteis para alguém e para a nossa sociedade. É quando amamos sem querer nada em troca pois a amizade já é a recompensa. Sendo a amizade uma das mais fortes necessidades da alma, acredito que quanto mais formos amigos e sinceros mais alimentamos a nossa alma. E os efeitos colaterais desse alimento é a eterna felicidade e ser feliz não tem preço.

• Conforme li sua pergunta o que me veio a mente foi o nascimento dos filhos.Amizade para mim é uma troca de carinho,mesmo quando temos que falar o que a pessoa não quer ouvir,mas precisa.Ser amigo é ser sincero antes de tudo.

Beijos no coração.

• Eu não sou muito ligada a presente não. Prefiro que me ajudem na hora do sufoco.

• Das vezes que fracassamos e com mais um tentativa, vencemos!

• Acho que a infancia, mesmo que ela tenha sido triste nada apaga a lembrança da infancia, a primeira professora, o afago da mãe, a bronca do pai, nada pode ser mais feliz que essa lembrança.

• O amor verdadeiro

• Não me lembro mais. Mas sei que quando nasci, chorei de saúdades de lembrar de quando era: Um beijo na noite, uma estrela no Céu, um brilho no olhar.

kkkkkkkkkkkkkk. abraços.

Sign In or Register to comment.