Que voces escolheriam? Viagem a Paris, Carro ou festa de graduação.?
in Travel
Gente, venho juntando um dinheiro a tempo, e agora to indecisa, nao sei se vou p autralia passar ferias, conhecer novas culturas, nova gente, passear e me divertir, nao sei se compro um carro (embora pequeno) mas me seria muito útil, ou se faço uma linda festa de final d curso, com amigos e familia). Se vou p paris, volto e continuo andando a pé, se compro carro ficu sem festa e nem sei se terei outra oportunidade de visitar paris, se faço festa, nem carro nem australia mas meus pais e familiares ficariam satisfeitos..que escolho?
Comments
Compra um carro. Pelo menos é investimento a longo prazo. Viajar, pode viajar dividindo no cartão.. Não é impossível. Festa pra família? Se a família preferir uma festa do que ver você andando de carro.. desconfie dessa família, heim?
O melhor investimento é aquele que é durável.
Olá, na minha opiniao vc deve ir para Paris, pois carro vc pode comprar em outra oportunidade, e vc mesmo disse que nao sabe se tera outra oportunidade de visitar Paris, entao vai agora........
Espero ter ajudado
Viajem para Paris
Festa e viagem acabam, o carro fica. Eu escolheria o carro, sem dúvidas.
Carro, prioridades antes, cultura depois.
MENOS FESTA DE GRADUAÃAO....OS DOIS VC VE O QUE MAIS QUER....EU PREFERIA UM CARRO..PQ MAIS TARDE PODERIA VIAJAR
BEIJOO