Mediunidade, obssessão ou doença mental?

Antes via o espírito de um menino, que viveu (trages de época) por volta do século XIV, e ele me pediu uma vez para não comentar com minha mãe que eu o via, mas eu comentei. Depois ouvia rosnados como de cães e carinhos íntimos. Depois que mudei, senti algumas presenças e calafrios. Vi metade de um homem nas escadas de um antigo trabalho meu, e eu estava a companhada de uma médium e ela viu. Agora tenho visto algo que simila um lençol negro e umas esferas de luz azul.

Comments

  • Mediunidade.....é realidade! Você, tem capacidades medionicas, mas tem que ser desenvolvido em centros da especialidade.

  • vá fazer sexo

  • Doença mental: Pode ser esquisofrenia, mais como você só viu duas pessoas até agora, elas existiram e voce tem conciencia que isso não é normal. talvez não seja esquisofrenia.

    Obsessão: obsessão pelo que? a final de contas isso não acontece quando a pessoa é obsecada pelo menos não geralmente

    Mediunidade: até que pode ser, acredito nisso, acho que realmente as pessoas podem ter alma que nunca morre.

    vá em uma igreja e fale com o padre (religião espirita)

    ele vai te dar sugestões muito boas.

  • Ta assistindo muito Supernatural em...

  • Doença mental.

  • eu acredito em mediunidade , mais isso é sua alma q deve ta sendo atormentada por isso tente se comunicar com essas forças ocultas e ver o q elas qrem te dizer , por que nada acontece por acaso .

  • Doença mental!!!

  • Mediunidade é real. é o demonio te perturbando vc tem que procurar uma igreja. pq se não isso pode piorar cada vez mais. pode parecer papo de doido mais é real

Sign In or Register to comment.