Vc já fez mal a alguém, achando que estava fazendo bem ?? Como foi ?

Galerosa, é o seguinte !!!

Vc já fez mal a alguém, crente e abafando que estava fazendo o bem ??

E só depois de um tempo vc caiu na real que estava fazendo mal a essa pessoa ??

Como foi ??

Beijos a Todos

Camila

Update:

A postagem do ANIVERSÁRIO e da APOSTA estão na votação !! Beijos

Comments

• Cara Camila :

Enganos e desenganos. E quando se trata dos enganos do coração, mais mal fazemos do que alegrias levamos. Triste saber que você chega a um estágio que te torna claro que a vida é feita de pequenos momentos. Se quem a sua volta não pensar assim, você só levará sofrimento quando queria viver momentos felizes. Na colcha de retalhos do bem e do mal, você costura cada pedacinho por vez, nunca termina, nunca tem fim. Entender que o bem de hoje pode não ser visto assim amanhã, entristece a alma pois mal sabe se podes ser bem hoje. Errar com uma pessoa querida envenena a alma, cega o espírito, enfraquece a força do bem. Nunca quero errar fazendo o bem....quem me dera poder acertar sempre.

Mas também não ligue pro que falo hoje....estou naqueles dias de Mr. Hyde......nem Freud explica!

Beijos!

• Já sim Camila, pensei que estaria ajudando e só atrapalhava,uma forma inteligente de se subtrair a estes tipos de coisas é ser sagaz, saber administrar as palavras para que,não tenham uma errada interpretação, e dai sejam futuras conseqüências...

Não fora a melhor coisa que poderiam esperar...

....

....

....

Beijos,

Viajante solitário.

• Já, um aluno meu precisava usar óculos e a famíla não tinha dinheiro para comprar, como eu não podia ajudar com dinheiro, estava começando a trabalhar e fiquei meses sem receber. Coloquei o menino na primeira mesa, na esperança de ajudar. Vendo que o aluno continuava com dificuldades, conversei com a diretora, que ao testá-lo, descobriu que ele enxergava melhor de longe.

• Provavelmente. Não sou bonzinho, nem a pessoa mais indicada, para aconselhar alguém; mas acidentes acontecem e, posso sim, ter tentado ajudar, prejudicando demais uma pessoa. Dana-se. Realmente não me importo. Segundo Shekespeare " o mal só pelo mal se afirma", se tentei ajudar, talvez afinal, eu tenha sido o maior prejudicado. Nem todas as pessoas, merecem ser ajudadas. E quem as ajuda, deve mesmo, perder o sono e sofrer um bocado; às vezes um f*da-se, é o mais santo dos remédios.

Cavaleiro Azul.

• oi miga linda!

Já sim..achei que estando perto faria bem,mas na verdade descobri que fazia mal..

tinhamuu

bjos enormes

• Amiga quando quero fazer o mal faço porque quero mesmo....

bjs

• sim já magoei me a mim mesma

pensei que o que eu estava a fazer era o certo para mim mas simplesmente errei feio e me magoei a mim mesma sofri demais e achei que aquele era o melhor caminho...

:( :)

• Com certeza, tentei ajudar dizendo a prima dela o que o namorado dela tava fazendo, e me dei mal, ficou a menina e o menino mal falando comigo, decedi não ajudar mais ninguém nesse assunto só seeu estivesse mal com isso, e se a pessoa fosse muito minha amiga pra isso não abalar a nossa relação, é muito f.oda isso, e eu disse qu n era pra tocar em meu nome, mas sabe como é, já chega dizendo tal pessoa me disse isso, aí a pessoa q fica por ruim, mas depois tudo passa, é melhor se você fez isso esquecer, aquela pessoa não merecia sua ajuda, você só tentou ser melhor do que podia e isso não é crime, não se abale por que você achou q estava ajudando e fez mal, isso acontece com todos, não se preocupe esqueça essa ocasião e tud vai melhorar..

• ja me afastei de uma pessoa pensado que estava fazendo o bem pra ela e depois descobri que era pior, ela estava pior sem minha presença.

bjs

• eu já deixei de falar com uma pessoa pensando que ela e deixa o outro menino de lado e ficar comigo,mas me dei mal...

Sign In or Register to comment.