fiquei com um menino e pedi pra ele tirar minha virgindade, e ele disse q eu.....?

Eu queria mt perder a virgindade, e tinha um menino q direto pedia pra mim ficar com ele, ai conversei com ele e decidir ficar, ele era tão afim d mim, q vivia me dando coisas, eu nem pedia nem nd, ele q queria comprar, me chamava direto pra ir se encontrar em tal lugar com ele, eu ia né, ai agente ficou uns 6 dias, ele vivia postando coisas românticas, ai eu vi um comentário d um amigo dele q dizia- tá apaixonado em muleque? e ele- é.. quando vi isso, ñ levei tão a sério, ai no dia em q transamos(ñ foi nd bom, só sentir dor) e ele era virgem tbm, no outro dia, ele me manda msg, dizendo q queria namorar sério cmg, q era apaixonado por mim, e disse q quando eu aceitei ficar com ele, ele quase teve um troço rs ai né eu expliquei direitinho q só queria ficar mesmo, e tal, ai ele disse- nossa, vc me usou em :( eu ñ entendi nada, mais respondi e tal, pq ele disse isso? ñ usei ele, já tentei contato com ele, mais nd, nem na rua vir + ele, ele colocou na cabeça q eu usei ele..

Comments

Sign In or Register to comment.