Acham que pode me impedir de entrar na facul ?
Minha identidade foi tirada 1 més antes de eu completar 18 anos, a foto está atualizada, porém a id veio com uma mensagem " re-identificação recomendada aos 18 anos "- 5 meses depois-, farei a matricula pra minha faculdade daqui a 1 dia, vcs acham q essa mensagem na minha identidade prejudicará a matricula ?
Comments
sim pq isso fara ela explodir e matara tudo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
claro que não.
não,
Legalmente, temos que manter nosso RG sempre atualizado, no seu caso o motivo é a maioridade legal (18 anos)...
Não vai te impedir de fazer a matrÃcula, no máximo vão pedir que você entregue uma cópia da nova identidade assim que estiver com ela.
Mas, se for tirar a CNH, por exemplo, será barrado pela não atualização do RG...
Você tem que levar alguns documentos e pagar a taxa da segunda via, se não souber a lista de documentos, vale a pena dar uma ligadinha a fim de economizar tempo...
nao faco ideia, mas é bom voce ir tanto na faculdade qnto onde se tira a identidade para ver isso.
Queria saber o q significa e pra q ser ve essa re-identificacao. Todo mundo tira antes dos 18 e nem sabia q isso existia