(GLBT Teorias #2) Quando não há respeito com os passivos?

Olá GLBTenianos

Hj vim aqui expor um outro assunto acerca da sexualidade...

Muitas situações desagradaveis acontece hj no meio gay...por que muitos tentam esconder sua escolha na cama...

É aquela velha e chata conversa do Ativo x Passivo.

Vemos que os Ativos na maioria gostam de se gabar de ser ativo e nisso muitos humilham, desprezam e distorcem a forma de ver os passivos...

Quando um gay diz que é Passivo, nossa mente tende a seguir oq se diz no dicionario que é:Que sofre uma ação ou impressão. Que não exerce ação. Inerte; indiferente.

Oque significa que seriam umas pessoa pacatas...oq não vem ao caso ja que os passivos, na minha opnião, são os que mais tem coragem e faz acontecer quando estão em 2 ou 3 ou N pessoas...

Vejo que a pessoa para se denominar passivo hj está trazendo meio que medo por pensarem que seriam um status mais rebaixado...fica claro com as denominações pelos proprios gays, já que quando um quer falar mal de outro quase sempre usa "aquela passiva"...

Eu não sou passivo...mais quando uma pessoa me diz que é passiva na cama...eu vejo que eles são os que mais merecem ser bem tratados, pois sem eles não ocorreria a relação e tbm o prazer que podem trazer pra si proprio e pros parceiros com quem estão

Opinem...sobre oq acham sobre essa forma distorcidas que as pessoas tem com os Passivos.

Update:

(GLBT Teoria #1) http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

Comments

  • Eu sou passiva' Mas entre meninas é um pouco diferente, lógico tem aquelas que preferem sr só passiva, ou só ativa, mas geralmente somos quase todas relativas, e acho que por eu ser bem feminina e sempre me interessar por meninas bem femininas. Mas quando estou com uma que é só atv, ou só passiva, eu não me incomodo não. Acho que cada uma tem sua escolha

  • Eaí cara.

    Gostei do que escreveu. Eu trato com muito carinho e respeito os passivos, afinal, o que seria de mim sem a existência deles? É como arroz e feijão. Não há razão de um ser sem a existência do outro. São complementos.

    Infelizmente existe dentro do universo GLBT estes preconceitos mesmo. Tem aqueles que desqualificam os passivos na mesma intensidade que os discretos são com os mais femininos. Além disso, alguns gays também não veem com bons olhos os bissexuais, visto por muitos como promíscuos. É uma pena que exista isso, pois fica complicado exigir respeito quando não há respeito nem entre nós.

    Abraço e tenha uma boa noite.

  • Eu sou passivo e n tenho vergonha de falar...e acho até feio os passivos ter vergonha do que é...

  • existe machismo no meio gay também

    no caso dos ativos

  • não tem nem o que acrescentar, vc jah disse tudo.

    mande o link da pergunta (GLBT Teorias #1), que eu perdi!

  • Eu nem ligo sou passivo mesmo com muito orgulho kkk eu não vo me relacionar com pessoinhas ignorante assim não sabe porque?

    Esses ativos assim tão tudo em chat uol e eu não to lá.

Sign In or Register to comment.