Quem gosta de nerds aii õ/ ?? kkkkkk?

Não sou nerd' mais adimiro quem é' amo meninos que gostam de animes (Bleach) õ/ kkk joga tibia õ/ usam óculoss ee quee não teem tantoos amigos , Hehe , gosto de um nerd mais sei lá se ele gosta de mim :( vcs preferem um nerd ou aqueles bonitões galinhaas quee gosta de sair "pegando" todas as meninas e dps falam mal delas' --' tenso

ee ai meninas vcs prefereem qual ??

PS: NEM TODO NERD É FEIO

Update:

não to vendo nada de preconceito aqui --'

Comments

  • eu tenho orgulho de ser nerd kkkk eu nunca pensei em tratar vcs garotas como objetos, pra mim o namoro tem que ser sério, mulheres não são brinquedos, esses galinhas podem até ser "bonitinhos" para vocês, mais a maioria não vale nada, quer só pegar "voce" em uma noite, e depois não quer nem saber, fikdik

  • tenho que concordar com o cara ai de cima ^^

    Isoo é preconceito americano idiota!

  • Eu não tenho nada contra eles não.

    São apenas garotos, garoto é tudo igual.

    Tudo de bom.

  • provavelmente o nerd vai mandar vc ir pastar pra jogar um rpg mas se vc não importa td bem

  • Até gosto, se for bonito, se for feio , vaza!

  • Prefiro eu..HeHe...não sou nerd e não me considero um...Mas só porque sou quieto na sala e não tenho tantos amigos (Tenho alguns amigos), e pq na sala eu só fico estudando , o pessoal da minha sala me chama de nerd..Mas levo isso na brincadeira...]

    Não posso responder sua pergunta pq só gosto de meninas ! kkk Mas não de meninas nerds =\ !

  • o nerd de hoje é o cara rico de amanha hehehhee

  • Esquece esses preconceitos americanos idiotas.

Sign In or Register to comment.