Que nome você colocaria no seu filho?

Meu filho está para nascer e ainda temos duvidas quanto ao nome. Que nome vc deu ou daria a um filho? Vc sabe o significado do nome escolhido?

Comments

  • Sei o significado deles.Não use estes nomes bregas americanizados.Procure um nome genuino brasileiro.

  • SE for menina será Manuella

    e se for menino Joran ..

    ogg good a chuva ta mtando mesmo aqui em ctba !!

    Bju

  • Ana Clara Mariana se for menina e menino Gabriel Garcia ou Vitor Hugo

  • Eu gosto muito de nomes fortes. Eu colocaria Mateus e Thiago... Não sei o significado... Mas são os nomes de dois dos apostolos. Se vc quiser um nome mais sereno e não menos forte pode ser Lucas.

    Não sei o significado, mas por observação persebi que a maioria dos Lucas que eu conheço são inteligentíssimos...

    Meu priminho, por exemplo, se chama Lucas e mora em São José dos Campos (sp), onde fica a Embraer. Fui levar ele no parquinho para brincar e ele passava o tempo me dizendo quais os tipos de avião que passavam ali perto. Dizia tudo: nome, se era mais pesado, pra q q se usava... E na ora de brincar de lego ele queria montar hidrelétricas! Nem posso com ele! hahaha

    Ele tem apenas cinco aninhos...

    Parabéns Papai!!! Que você consiga achar um nome ideal para o seu filho!

  • Meu filho se chama Lucas Sadraque...escolhi esse pq achei forte,apesar de Lucas ser um nome comum acabou ficando com um som diferente qd fala o nome completo...Qd eu tiver uma menina vai se chamar Hadassa Arielle...

    Obs:Na biblia tem varios nomes lindos...procure ler os textos que vc vai achar varias opçoes maravilhosas...alem disso os nomes sao abençoados por Deus...parabens que essa criança tenha muita saude!

  • GUILHERME OU GABRIEL SE MENINOS

    CAMILLY SE MENINA

  • Eu colocaria Pedro porque eu adoro esse nome é um nome muito forte.

  • Francesco (Franthesko se pronuncia) e se fosse menina o feminino do mesmo nome.

    Mas penso tb em Caroline, Antonella, Aída...Tiziano, Fernando, Fabrízio...

    Mas nao tenho certeza de nenhum...acho que eu terei que ver a cerinha do meu bebê...e decido!!

  • O meu chama Arthur, (generoso) meu sobrinho Renam, o outro Hugo (ajuizado) e a outra Gabriela (vem de anjo Gabriel)

  • Homem: Gabriel

    Mulher: Yasmin

Sign In or Register to comment.