nerds e inteligentes em informática me ajudem!?
olá! queria saber se um pessoa pode saber onde moro através do ip? um rapaz com quem falava no msn disse que ia descobrir onde moro só pelo msn fiquei com medo pois, ele é estranho! ..eu exclui ele porém, estou com medo que ele sabia meu endereço, e agora? ele até falou assim antes, vou ir na sua casa hoje a noite, só não foi porque eu disse que tava tc da casa da minha, ele falou muito certo sabe, tipo desafiando, e agora ?
Comments
Existe a possibilidade dele conseguir fazer isso, mas eu não acredito que uma pessoa que tenha a intenção de entrar no seu computador vai te avisar, como ele fez.
Há uma chance muuuuito grande disso ser blefe. Qualquer pessoa que ameace uma outra que não entenda muito de informática vai causar esse receio.
pior que e verdade pq quando vc esta no msn usa alguma ferramenta e mostra mesmo tanto e q uma vez imprestei o login do facebook meu para um amigo meu entrar e arruma umas coisas dai apareceu a cidade e rua aonde ele estava se conectando mais acho que ele não vai na sua casa não mais e verdade sim que mostra o endereço etc
Claro! Se ele invadir sua máquina, acessa seus dados pessoais.