Pra que time vc torce na copa do brasil? Quem vc acha que merece ganhar?
Eu, como rubro-negra doente, torcedora do Sport desde que nasci, acredito na força do meu Leão, que tá jogando com RAÇA, e amor à camisa.
Na minha opinião, além do futebol mostrado, o Sport merece ganhar pela humildade e respeito ao adversário, coisa que os ditos "clubes grandes" esqueceram quando vieram jogar aqui na Ilha do Retiro.
"Coletivo de luxo"
"Leão Manso"
coisa e tal...
Espero que o Vasco não entre de salto alto... ou melhor, que entre, assim como o Inter e o Palmeiras...
[PELO SPORT TUDO!]
Comments
Estou torcendo pelo Sport pois gostaria que a imprensa paulista e carioca tivessem que mais uma vez engolir um campeão que não fosse paulista ou carioca pois para esta imprensa o título já esta em São Paulo ou no Rio,e o Sport ganhando a cara deles vai cair no chão como já assim fizeram Cruzeiro,Grêmio,Criciuma,etc.
Ã...
Loirinha, eu torço para o Vasco concordo com você
espero que o Vasco não entre de salto alto, pois se isso acontecer perde.
Pois o time do Sport é muito bom.
Boa sorte pra nós.
Torcer, torcer, nao torço pra ninguem, mas seria bacana ver o Sport campeao.
Jah tah mais do que na hora de Pernambuco ir pra Libertadores \o/
Bjos.
~ a saga continua...
Admiro muito a força do sport, mas, por ser uma boa corintiana, torço para o time de São Paulo. Acredito que os dois, Sport e Corinthians, são merecedores de ganhar este tÃtulo, o Sport por sua garra e por está com um elenco bem arrumado, o Corinthians por sua força de vontade, pelo trabalho do Mano Menezes que já vem colhendo alguns frutos e, acima de tudo pela vontade imensa que tem de dar a volta por cima depois de haver caÃdo para a segunda divisão do brasileiro.
Boa sorte ao seu leão.
Acho sim o Sport um time simpatico e respeito muito o Nelsinho como treinador.
Sou Corinthiano e acho que vamos levar a Copa do Brasil...
Acho que o Sport não passa pelo Vasco pq deu azar de jogar a primeira em casa...
Jogando a primeira em casa é muito dificil e arriscado partir para cima como o Sport fez com Palmeiras e Inter..
abraços
Está achando Que o Meu "Vasco" vai perder para seu o Sport?
Nem em sonho.
ñ dando o corÃntias ta bom
eu não torço por ninguem, mas acho que vai dar o Corinthians
Sport merece ganhar ele vem mostrando q não precisa ser de são paulo ou de outro lugar do sul e sudeste para ganhar um tÃtulo importante e também se o sport jogar o que jogou contra o palmeiras e inter leva o tÃtulo fácil.