Eu quero terminar com a minha namorada, mais nao sei como, alguem pode me ajudar?
Namoro a 8 meses, mais eu estou achando o namoro muito chato, tam sem clima, a um mes atraz eu terminei o namoro com mimha namorada, mais como ela so vivia chorando no meu pé eu resolvi voltar com ela, mais eu nao estou gostando desse namoro, eu queria uma ideia de como terminar com ela sem fazer ela sofrer tanto assim, pois ela gosta muito de mim...
Comments
Eu ja passei por isso, e a melhor coisa é conversar PESSOALMENTE com ela, dizer a verdade. Essa é a atitude de um homem de verdade!
DICAS PRA APIMENTAR O VOSSO NAMORO
afia muito bem a tua mandioca e fodde ela selvagemente
e exije ela a prova que te ama atravez duma penetrcao do ccu , caso ela nao aceite isso sera o teu motivo de se livrar dela
suma. não responda e-mail, msn, facebook, celular. ou converse com ela a cerca do que lhe está incomodando. no casamento vai ser assim também. é na conversa com a gente se entende.
Não seja grosso com ela, e não suma da vida dela assim de uma vez, explica pra ela direitinho o motivo de terminar, e que só quer o bem dela e que se vocês continuarem só vai ser pior, depois de fazer ela entender, seja amigo dela, porque se você sumir de uma vez, ela vai sofrer mais.
seja honesto com ela. ou use aquele famoso truque de pedir um tempo. diz que ta confuso e cheio de problemas etc...