preço de ração?
Estou começando com uma distribuidora de ração no ipiranga/sp? Já trabalho com as rações pedigree, wiskas, sabor&vida, lider, catchow, dogchow, royalcanin, eukanuba, proplan. Preciso de ração barata para cães para atender aqueles clientes que querem preco e não qualidade. Eu sei que ração barata não é bom indicar para o cliente, mas tem cliente que procura preço e não quaidade, parece mentira as vezes por causa de 1 real o cliente compra em outra loja, e vc deixa de vender para o cliente;.Se alguem indicar algum nome de ração, peço o favor de verificar na embalagem e me informar o telefone 0800, para estar entrando em contato, desde já obrigado!!!
Comments
depende
os sacos grandes das boas marcas custam cerca de R$60,00,mas tem alguns q são R$16,00,mais sao ruins
Olá, uma ração que vende muito e é barata seria a Pitty e a Street Dog da Nutriara, procure por elas são as que mais vendem!!!
abraço
Amigo, existem várias opções no mercado. Vou lhe dar uma dica: use a experiencia e os conhecimentos dos concorrentes, como ? procure pessoas amigas e de sua confiança e peça para elas ligarem para os concorrentes procurando produtos de preços inferiores e de boa qualidade, esta tática funciona, pode tentar que vai dar certo. Lhe desejo boa sorte e bons negócios