Será que meu neto é EMO?
De uns tempos pra cá, meu neto, que sempre foi bruto e gostou de praia, mulher, samba, futebol e cerveja, (caipirinha também) está cada vez mais pálido, cultivando uma franja cor-de-rosa meio azulada, que ele enseba todo dia com o maior carinho. E mesmo debaixo do implacável sol do Rio de Janeiro, ele só anda de preto, unhas inclusive, suando feito um porquinho, como se estivesse de luto! E o pior!!! Ele me disse na lata, que Nx Zero é Rock
alternativo de primeira! Como?
Onde? Quando?! - " Nunca foi! " -
esbravejei, quase cuspindo a dentadura. Sem mencionar o fato que ele é figurinha fácil nos Fotologs da vida, pousando com "gente" igual a ele, cheia de caras e bocas e biquinhos afeminados! Seus "amigos"
dizem que não perdem um "show" do Nx Zero e estão juntando grana para assistir o inesquecível " show" de um tal Paramore... até sua voz afinou! Mandei ele falar chiquete e ele mastigou a palavras umas duzentas vezes, antes de responder: Chiii-cleee-teee! Pelo amor de Deus, me ajudem!
Tigre Branco
Comments
deixa o menino ser feliz
hahahahahahahaha!!! essa foi engraçada!! será?? será??
deixa ele usar franjinha rosa, o que que tem? deixa ele escolher a opção sexual que quiser, o mundo hoje é muito liberal.
Será?
Não pode ser!
Pode ser:
- Hemofilico.
- Hemorroidas.
- Hematomas.
- Herpes.
- Halitoses.
- Hemangiomas.
- Hemorragias.
- Higroma quÃsticos.
- Hiperinsulinémias.
- Hipertensões.
- Hipertireoidismos
- Hipertrofia Benigna da Próstata (HBP).
-Hepatites.
Veja não pense o pior.
Seja otimista.
Zênite
com certeza o estilo
é de emo sim,a as bandas
como paramore nx zero
são de emos!!!!
O senhor não mencionou a idade do seu neto, mas provavelmente ele deve ser adolescente. E isso já é a explicação para todas as suas angústias. Quando se é jovem, fazemos muitas escolhas "estranhas" mas com o passar do tempo, o seu neto vai ver com mais clareza qual é o melhor caminho. Isso é da idade. E a respeito do NX Zero, 97% dos adolescentes são fãnáticos por esses caras. Esses são os tempos modernos...
Mas um conselho: não o proÃba de fazer nada. Abra sua mente e tente entender o que se passa com ele. Se o senhor e as outas pessoas da famÃlias demostrarem ser contra, será mais difÃcil para o seu neto escolher o que ele realmente gosta. Pois eu duvido que ele vá ficar com essa franjinha rosa ensebada até os 40 anos!!! kkk²
Amigo isso e coisa de jovem, eles inventam mas depois passa, nao e emo nao e so adolecente , tente compreender ele, bom domingo bjokas
sai dessa tio deixa de ser preconceituoso,a vida é unica e deve ser vivida da melhor maneira possivel,abraço,me liga.
Caro Sr. Tigre Branco;
Pelo que o Sr. relatou aqui o seu neto já deixou de ser Emo há muito tempo. Acredito que ele seja Gay, na verdade Gay não, pois para isso precisaria ter o mÃnimo de classe, digamos que ele não passa de uma "B.i.c.h.i.n.h.a qualquer".
Mas fazer o quê, né? Criou-se a moda de aceitar tudo, o Politicamente Correto. Só pode dar nisso, essa permissividade que se transformou o mundo!!!
Abraços.
Ricardo Lott
Meus pêsames virou emo e gay!
Nada contra gays!
¬¬ â¥