Mulhereees o que vocês acham... respondam!!!?
O que vocês acham de uma homem sem atitude?
Update:"Toninho" você já iniciou.. sem problemas se quiser pode responder Perguntei para as mulheres desta vez por que da outra vez não tive respostas concretas vinda dos homens.
Comments
Frouxo
Não sei, por isso que sou lésbica.
SEM ATITUDE!!! rsrs..
Na verdade, tem que se saber o motivo dele ser "sem atitude".
Muitas vezes o homem torna-se assim por falta interesse na situação, então ele se faz de "morto" e desentendido!
E tem situações, reais, que eu conheço, de homens, que simplesmente são desligados do mundo, e não percebem que um leve ato pode fazer uma diferença imensa na forma que é interpretado. Estes necessitam de alguem para dá um toque e tomarem tal atitude, nesse caso, é mais complicado estar com uma pessoa desse tipo...
Cria-se muita expectativa, e ele nao corresponde! rs
o homem nasce sem atitude e a vida lhe ensina. O que acontece é que uns preferem desistir do que aprender. Acho que alguém deve ir nesses homens se tornar amiga dele e lhe ensina a não desistir, lhe ensinar a ir além. Bem mas num mundo rápido que vivemos hoje, ninguém tem tempo pra ajudar alguém as pessoas preferem se importar consigo.
Se ele não tem atitude para uma coisa mais simples, não terá para uma coisa que seria importante pra ele.
ele pode ser apenas inseguro! ele pode ter tido muitas decepções anteriormente e agora está assim :X a única coisa que voce pode fazer é mostrar que voce esta afim dele,que ele é unico em sua vida e que vc nunca o rejeitará! faz ele voltar a confiar em si mesmo !
queria lhe responder mas sou homem., porque generaliza as perguntas hem?