visulaizar só o saco gestacional com 5 semanas é normal?

estou com 5 semanas de gravidez e o médico só cvisualizou o saco gestacional...mas ele disse q eu estou ótima!!! isso é normal??? já aconteceu com alguma de vcs??

Comments

• "Faça uma auto análise sobre sua situação. Vc foi ao médico, ouviu o q ele disse, provavelmente não acreditou nele e veio aki fazer essa pergunta a leigos. Fala sério!! Se vc não acreditou no seu médico, troque de médico, de hospital, de clínica, de cidade, de país, mas...continue procurando um médico. Aki, por mais lógica q tenham as respostas, não vão te ajudar em nada."

• tb concordo coma a primeira resposta... parabens pelo bbzinho!!!

• Concordo com a primeira resposta. Não acredite na aopinião de ninguém a não ser de seu médico.

• Oi eu tb concordo com a primeira resposta, confie masi no seu médico tb e parabéns pelo bebê.

Beijos

• Tenha paciência... seu bebê ainda é bem pequenininho... um cisquinho ainda; seu médico até que foi gentil em dizer que está tudo bem, tem alguns que dizem que como não deu para ver nada que você pode levar uma vida normal sem se preocupar com o bebê pois pode nem vingar... vê se pode!!!

Se você começar a ficar muito ansiosa, seu bebê vai sentir, por isso fique tranqüila, no momento certo, quando ele estiver maiorzinho, você vai poder visualizá-lo. Primeiro vai ver um grão de feijão, depois uma azeitona... e logo estará completinho para você curtir bastante!!!

Os primeiros três meses são essenciais, por isso não se estresse, não exagere nas atividades diárias e encontre um médico da sua confiança. Curta esse momento único...

Tudo de bom pra vcs!!!!

Beijinhos

• É normal sim, o embrião propriamente dito vc só vai conseguir visualizar entre 6 e 8 semanas, e nesse tempo, vai dar pra ouvir também o coraçãozinho do seu bebê.

Fique tranquila q no proximo US q vc fizer seguramente vc já vai ter ótimas notícias...

um abraço!!!

• Bom, mas minhas 3 gestacoes eu ouvia o coracao bater, o baby, o saco gestacional td, com 4 semanas...a medica achava q nao veria nada, mas nas 3x, deu certo e via tudinho...

boa sorte a vc...

parabens pelo baby...

filhos sao uma bencao divina...

• Cinco semanas de gravidez é +ou - 1 mes, então vc não ve nada mesmo, só pelo ultrassom transvaginal e olha lá, o médico está certo, mas se vc não confia nele troca de médico, como vc vai continuar a fazer o pre natal assim?

• No final da 5º semana o embrião ainda tem menos de 1,5 centímetros. Portanto, se a ultrassom não for intravaginal corre-se o risco de não ver o feto pois ele é muito pequenino.

Sign In or Register to comment.