Em que uma menina de 14 anos pode trabalhar?
Tenho 14 anos é queria começar a trabalhar para comprar uma guitarra mais não sei em que eu poderia trabalhar alguem me ajuda?
Tenho 14 anos é queria começar a trabalhar para comprar uma guitarra mais não sei em que eu poderia trabalhar alguem me ajuda?
Comments
As agencias de empregos e varias empresas contratam como jovem aprendiz ,é um trabalho remunerado e você pode e deve continuar estudando.
oi carla, hoje existem várias maneiras de se obter renda,mesmo não tendo idade para trabalhar.
No seu caso,acho que poderia sim,trabalhar com os produtos que os colegas abaixo citaram como, avon, natura, bijus, artesanatos e várias outras coisas,porém de forma indireta,por exemplo:
Do seu próprio computador,vc fica conhecendo uma loja(virtual)com produtos que várias pessoas que vc conhece gostariam de comprar, e pelo facebook ou qualquer rede social que vc frequente,vc indica a loja para seus amigos.se algum deles entrar no site e comprar um produto da loja,vc ganha comissão.só depende de vc.
leia esse artigo(de preferencia na presença dos seus pais ou algum responsável por vc Maior de idade,que alem de acompanhar o conteúdo que vc está assistindo na net, vai te ajudar a entender melhor como funciona o método. {informarketing.tk}
um abraço.
Jovem aprendiz ..! nesse programa vc pode trabalhar.!
Mac Donalds
Ela pode começar a trabalhar de estudar. Este emprego sim garante futuro