Horoscopo: Você apresenta traços de quais signos no seu dia a dia? não sabe? descubra.?

Sei que ficou meio confusa a pergunta mas vou explicar

li em um blog que eu vejo sobre astrologia, que a junção dos signos do seu ascendente, o planeta regente do signo desse ascendente, e a casa que ele se encontra, demonstra algumas caracteristicas que você coloca pra fora sem perceber no seu dia a dia, e a imagem que passa pra outras pessoas.

é assim

eu tenho ascendente em Aries e marte em libra na casa 7

o que vai resultar nisso

Ascendente em Aries > marte em Libra (marte regente do meu ascendente) se encontra na casa 7 de libra (que é a casa natural de libra)

o que me dá

Traços Arianos > traços librianos > traços librianos

e o engraçado é que provavelmente passo uma imagem mais libriana do que ariana como podem perceber kk

deu pra entender?

outro exemplo

uma pessoa com

ascendente em cancer e com a lua (planeta regente de cancer) em escorpião na casa 6 (casa do signo de virgem)

vai apresentar

traços Cancerianos > traços escorpianos > traços virginianos

portanto faça o seu agora e coloca ai pra ver no que dá kk

obrigado a todos os educados, se não quer responder não encha o saco, espero que tenham entendido minha pergunta.

:)

Update:

_____

Thales Bom conforme eu sei é desse jeito ai mesmo que vc fez kkk, mas agora o Hafez me confundiu um pouco kkk

eu sabia que jupiter é co regente de peixes não o regente natural, até porque aprendi que Netuno que é regente de peixes, e jupiter é de sagitario, vou pesquisar sobre isso depois xD

___

Anyway isso mesmo, bom se vc tem dois planetas na casa 7 então quer dizer que vc tem sim bastante influencia de libra sim, pois planetas nas casas dos signos também sofrem influencia do signo regente daquela casa em questão ;)

Comments

  • Entendi kkk

    Pera

    Bem Meu ascendente é em Peixes Peixes e regido Por neptuno se não me engano

    Neptuno essa situado Em Capricórnio em meu mapa

    Situado então na casa 11 Então eu acho que é aquário kkk

    Casa De aquário ahn..

    Então eu acho que fica assim oh

    Traços Piscianos >Traços Capricornianos >Aquarianos

    Faz sentido kkk

    Só o de capricórnio que eu não entendo

    Não me considero nem um pouco capricorniano mas como você disse eu posso mostrar características de capricórnio e nem sei kkk

    Muito interessante Agora eu já sei Haha`

    Muito obrigado e ate !

    Puts Helfez Ferrou kkkkk

    Valeu por ter avisado Vou quebrar a cuca mais um tiquinh aqui e depois eu concerto !

    Muito obrigado !

    --------

    Asc Peixes Regido por Júpiter situado em aquário Na 12 Casa

    Ou seja ahn

    Traços Piscianos > Aquarianos > Pisciano

    Espero que esteja certo agora...

    Obrigado e ate !

  • Muito legal sua pergunta!

    Tenho ascendente em câncer e lua em capricórnio na casa 7.

    Então fica:

    traços cancerianos > traços capricornianos > traços librianos

    De fato, sempre achei que tinha algo libriano na minha personalidade. Não tenho nenhum planeta em libra, mas tenho o regente do ascendente e mais dois planetas na casa 7, fazendo um stellium em capricórnio. Esses três signos são tão diferentes! Resultam numa personalidade ao mesmo tempo individualista, séria, responsável, ambiciosa, e dependente do outro, sensível, que gosta de estar em grupos. Por isso oscilo entre momentos de reclusão e momentos que quero estar no meio da galere, rs.

    Beijinhos :)

  • O meu é: Ascendente em câncer, lua em Áries na casa 9. Logo:

    Traços cancerianos + Traços arianos + Traços sagitarianos.

    Legal! 3 signos que eu gosto e que me definem muito bem!

    ---

    Ao Thales aí de cima: Os astrólogos tradicionais consideram Júpiter o regente de Peixes e não Netuno. Dizem que Netuno, Urano e Plutão na verdade não regem signo nenhum, mas a astrologia moderna inventou que sim.

    -----

    Ah então é isso, Thales! Eu li sobre essa coisa de regentes aqui: http://yuzuru.wordpress.com/2007/01/25/qual-e-o-me...

  • tenho asce câncer e lua tb marte virgem e casa 6 sagitário, quem imagem eu passo?SXT Lua - Marte, casa 7 capricórnio.

  • Veja só , eu tenho ascendente em sagitário e jupiter em leao na casa 9 !! casa de sagitario.. fora q tenhu ainda sol, e etc etc planetas em sagitario. kkk'

    Traços sagitarianos > traços leoninos > traços sagitarianos

    porém o eu sinto tambem é uma forte influencia de PEIXES, tenhu netuno na casa 1 e o sol na casa 12

  • Boa Tarde!!!!!!!Isso se chama:REGENTE DO ASCENDENTE.A posição dele influencia seu ascendente.Aprendi isso com um astrólogo.

    Eu tenho ascendente em capricórnio,saturno em aquário,na casa 2.

    Capricórnio>Aquário>Touro

    Bjssssssssss

  • E eu, como fico? kk

    Ascendente: Virgem

    Mercúrio: Touro e meu signo É touro, kkk na casa 3, casa da comunicação, mas também casa de mercúrio.

    O que me dá:

    Traços Virginianos> Traços taurinos > Traços geminianos/virginianos (?)

    P.S: Salada de fruta o meu mapa rsrs

  • sou Touro com ascendente em Gemeos lua em gemeos

    na maior parte do tempo sou como touro mesmo mas

    sou muito parecido com gemeos sempre estudando coisas novas e querendo aprender sobre varios assuntos

    me sinto como peixes muitas vezes pois em relação aos outros acho q sou bem sensivel e tenho o lado espiritual muito aberto e sempre tendo sensações e vendo coisas estranhas tipo vultos duendes coisas se mexendo sozinho

    mas as vezes me sinto como aries

    muita energia e exagero em muitas coisas e necessidade de chamar a atenção principalmente quando estou cantando ( sou cantor amador e me sinto igual ao Steven Tyler do Aerosmith; q é de aries a proposito)

    mas na maior parte do tempo sou como Touro e gemeos mesmo

    o ruim é q todas essas caracteristicas entram em conflito sempre porq quero aprender muitas coisas ao mesmo tempo e fazer varias atividades esportivas e artisticas e ao mesmo tempo quero descansar e aproveitar cada momento

    e acabo n fazendo nada direito :P

  • Da minha lua, sol e Principalmente ASC

Sign In or Register to comment.