Quem assistia "Anos Incríveis"??? Faz tempo esta heinm...kkk?

Qdo eu era adolescente, gostava muito desta série! Alguém mais assistia?

Update:

Olhem este Link:

http://serieanosincriveis.zip.net/

Update 3:

Fazem 14 anos que esta série começou a ser exibida no Brasil.

Comments

  • E eu era apaixonada pelo Kevin Arnold, não no começo da série, mas depois. O que eu achei mais chato, no último episódio foi ver que o pai do Kevin morreu pouco tempo depois na estória e que o Kevin e a Winnie não ficaram juntos. Mas mesmo assim adorei a série.

  • Eu adorava a vulnerabilidade do personagem do Fred Savage. Uma série impagável. Ainda bem que ele não terminou com a Winnie; acho que ela não gostava dele tanto qto ele gostava dela.

  • Sim e gostava muuito. Tinha episódios sensacionais e com conteúdo, coisa meio dificil de se ver hoje.

    Há pouco tempo assisti um filme com o protagonista dessa série. Ele ficou um homem bem simpático. Gostei de reve-lo.

  • Eu assistia e gostava muito!!

    Acho muito massa equela época!!!

    Abraço

  • Oi Allan!

    Não faz tanto tempo assim querido!

    Eu me lembro e cheguei a assistir tb. Não assistia muito pq nunca fui vidrada em TV.

    Mas vi alguns episódios.

    Beijokas!!!!!!!!!

  • Puxa, Alan, não estou me lembrando da série,mas me lembro desse nome...de qual ano é, vc sabe?

    Beijos

  • Eu via todo santo dia!

    Mas nem era tanto pq eu gostava da série, mas pq os programas infantis bons passavam antes dele e depois! rs

    Aí eu ficava na Cultura o dia todo! rsrsr

  • Muito legal!!!

  • Tenho apenas 15 anos, não é da minhaa época.. mas eu vi uns 2 anos + ou - na cultura..

    serie perfeita!

    qm q já nom xorou com anos incriveis?

  • eu assistia tb!

    e estou à espera do lançamento dos boxes das temporadas!

Sign In or Register to comment.