Posso usar tijolos de vidro na frente de minha casa?
Estou iniciando a construção de minha casa e gostaria de saber se posso colocar tijolos de vidro na frente, como adereço ao lado da porta da sala. Farei uma garagem coberta e gostaria de maior luminosidade pois a janela ficará do lado da residência.
Comments
Pode sim, estou fazendo isso em minha casa. Engana-e quem diz que é fora de moda... Está na moda sim, você pode colocar uma coluna deles em casa cado da sua porta de entrada. Como eles medem 0.19 cm, com a massa fica 0,20, 10 blocos em cada lado vão lhe custar em média 200,00(preço daqui da cidade). No meu caso, eu optei por colocar três colunas com 7 blocos cada(total 21), fazendo tipo uma escadinha: na primeira coluna, eles começavam a empilhar-se após 0.60 com do chão. Na segunda coluna, eles começavam lado a lado com o 2º bloco de vidro da 1ª coluna e na terceira coluna começaravam lado a lado com o 3º bloco da 1ª coluna. Ou seja, da segunda pilha em diante ia pulando um bloquinho. ficou lindo e deixou a sala bem clarinha.
poder ate pode se voce tem condiçoes financeiras para isso
bom projeto!
Essa tua idéia (desculpe) mas já está meio ultrapassada pela moderna decoração. Se a intenção é iluminar, use vidro 10 mm. Se a idéia é decorar apenas, então existem múltiplas idéias aqui mesmo na WEB. Boa sorte.
Pode usar sim, vai ficar bem legal e como vc disse vai dar mais luminosidade,mais reboque sua garagem e pinte-a de uma cor q combine com os blocos, ai sim.
Pode, mas esse tijolo é caro e se vc nao tiver alguem q saiba colocar pode ficar muito feio. uma opcao é uma janela Pivotante fina e alta (0,20x1,50m) que fica muito bonito e vc consegue ventilação tb, é blindex. bonito e chic, e se vc quiser coloque granito em volta por dentro do buraco da janela . nao sei como é a sua casa, mas ficar bonito...a tente combinar o ganito com o que ja existe na sua casa.
boa sorte e espero q tenha entendido.
Sim... fica muito bonito!