me preocupo com a sociedade?
Sou adolescente tenho 16 anos, me preocupo com os adolescentes, fico triste quando vejo eles indo para o mau caminho, meu sonho é trabalhar na TV e ser empresário, e quando conseguir minha profissão e minha empresa vou querer lançar dois projetos sociais mensais um deles vai ser "Interior sem fome" que vou mandar caminhões cheios de cestas básicas para o interior, e a outra é "Uma semana pelos adolescentes" vou destinar vários psicólogos para várias escolas durante uma semana em cada escola. o que vocês acham? alguns já me falaram que estou iludido, opinem ai!!!
Comments
isso não é ilusão, é apenas um sonho que vc tem.
todo sonho pode se realizar dependendo do nosso esforço, e principalmente quando esse sonho tem como objetivo a solidariedade.
Seu sonho é alto, mas não impossível.
parabéns por ser tao solidário e se preocupar com os outros. Achei lindo isso!
Lindo vc em
bonitinho você...
se você realmente pensa assim, siga em frente.
falta gente altruÃsta no mundo.
Nada é impossÃvel. Acredite.
Não é ilusão.. Apenas corra atras dos seus sonhos que um dia você vai chegar lá e, mostrar para esses que falaram que você é iludido que tudo é possÃvel, quando se quer alguma coisa!
à muito bonito ter sonhos, mas veja que são só isso mesmo, sonhos, quase irrealizáveis, a não ser que você se torne imensamente rico, o que é para bem poucos.
Você já terá prestado um grande favor à sociedade se abraçar uma carreira que goste, se for um profissional competente e honesto, se contribuir com os mais pobres na medida do possÃvel, e se lutar pelos seus direitos de cidadão.
Se preocupe em viver bem a sua própria vida.
boa idéia . se você poder fazer isso com certeza Deus ti recompensará . você não é iludido , você é idealista !
Boa sorte pra vc
Pra mim humanos ñ prestam,deviam ser estintos logo