Decoração de Sala de Jantar?
O que por em cima da mesa, e do balcão há necessidade de combinação de cores entre os objetos.
As paredes são nas cores palha, o piso terra, mesa com tampo de vidro, e balcão quase na cor tabaco um pouco mais claro.
O que por em cima da mesa, e do balcão há necessidade de combinação de cores entre os objetos.
As paredes são nas cores palha, o piso terra, mesa com tampo de vidro, e balcão quase na cor tabaco um pouco mais claro.
Comments
Nossa..as cores vc escolheu muito bem..maravilhosos tons em terra e marrom..eu amei mesmo...indico uma boa cor verde ai , folhas de ´palmeiras ficam belissimas em salas..principalemnte se vc fizer em anexo ao vaso uma iluminação amarela...em cima dos moveis eu indico transparecia e a cor laranja..vasos compridos ou mesmo esfera com um supla de madeira ..ficam chique s e boniros...!!!!Bjokas.
Se quiser uma decoração mais séria use candelabros na mesa, pode ser de prata ou outro material, menos vidro, Fica elegante e discreto. O balcão seria aparador? Se for fica muito bom colocar partes de uma louça como sopeiras e travessas, por exemplo.
Um abraço!
http://pic.twitter.com/SSBhw9rYWb
Por cima da mesa uma fruteira baixa ou uma bandeja( ou seja uma peça baixa.)
Ñ há necessidade de combinar, até por que atendência agora no momento é mistura as cores, vc pode ver isso na casa cor que teve em MG. E vc jogando uma cor em sua casa sem exagerar é claro vai dar mais vida.
Em cima da mesa coloque um vaso de vidro com crista de galo artificial (planta de cor laranja, branco marrom e verde). Use o vaso sobre um centro de mesa em juta ou tecido de fibra natural ou palha.No balcão coque porta retratos da familia, amigos e pessoas queridas. os porta retratos devem ser de bambu, rattan, madeira e palha, em cima do balcão junto a parede coloque um espelho para refletir a mesa (isso traz prosperidade à casa, segundo o Feng Shui). Ao lado do balcão coloque um vaso grande de plantas com um bambu mussô (tambem excelente em salas de jantar. boa sorte!
eu colocaria uma planta grande na mesa, talvez em uma cesta de palha média, bem no centro da mesa e no balcão, umas plantinha menores q ficam dentro de uns cubinhos, sabe?, acompanhadas de uma escultura constrastando a cor do balcão.
Espero q tenha gostado de alguma coisa!
Eu gosto de um tacho com umas frutas de madeira patinada de branco de um lado se a mesa for grande, e do outro lado dois castiçais de ferro batido.
No balcão não há necessidade de combinação, mas com bom senso.
As cores que vc escolheu são todas lindas e de muito bom gosto, e pelo que vc descreveu ficou de muito bom gosto!
Vc escolheu cores da família do marrom, então causaria um impacto positivo um vaso vermelho ( vermelho sangue) no centro da mesa, vc vai ver , ele rouba a cena. Faça uma experinecia colocando qualquer objeto vermelho que vc tenha na sua casa, no centro da mesa!
Boa sorte!!!