Decoração de Sala de Jantar?

O que por em cima da mesa, e do balcão há necessidade de combinação de cores entre os objetos.

As paredes são nas cores palha, o piso terra, mesa com tampo de vidro, e balcão quase na cor tabaco um pouco mais claro.

Comments

• Nossa..as cores vc escolheu muito bem..maravilhosos tons em terra e marrom..eu amei mesmo...indico uma boa cor verde ai , folhas de ´palmeiras ficam belissimas em salas..principalemnte se vc fizer em anexo ao vaso uma iluminação amarela...em cima dos moveis eu indico transparecia e a cor laranja..vasos compridos ou mesmo esfera com um supla de madeira ..ficam chique s e boniros...!!!!Bjokas.

• Se quiser uma decoração mais séria use candelabros na mesa, pode ser de prata ou outro material, menos vidro, Fica elegante e discreto. O balcão seria aparador? Se for fica muito bom colocar partes de uma louça como sopeiras e travessas, por exemplo.

Um abraço!

• Por cima da mesa uma fruteira baixa ou uma bandeja( ou seja uma peça baixa.)

Ñ há necessidade de combinar, até por que atendência agora no momento é mistura as cores, vc pode ver isso na casa cor que teve em MG. E vc jogando uma cor em sua casa sem exagerar é claro vai dar mais vida.

• Em cima da mesa coloque um vaso de vidro com crista de galo artificial (planta de cor laranja, branco marrom e verde). Use o vaso sobre um centro de mesa em juta ou tecido de fibra natural ou palha.No balcão coque porta retratos da familia, amigos e pessoas queridas. os porta retratos devem ser de bambu, rattan, madeira e palha, em cima do balcão junto a parede coloque um espelho para refletir a mesa (isso traz prosperidade à casa, segundo o Feng Shui). Ao lado do balcão coloque um vaso grande de plantas com um bambu mussô (tambem excelente em salas de jantar. boa sorte!

• eu colocaria uma planta grande na mesa, talvez em uma cesta de palha média, bem no centro da mesa e no balcão, umas plantinha menores q ficam dentro de uns cubinhos, sabe?, acompanhadas de uma escultura constrastando a cor do balcão.

Espero q tenha gostado de alguma coisa!

• Eu gosto de um tacho com umas frutas de madeira patinada de branco de um lado se a mesa for grande, e do outro lado dois castiçais de ferro batido.

No balcão não há necessidade de combinação, mas com bom senso.

• As cores que vc escolheu são todas lindas e de muito bom gosto, e pelo que vc descreveu ficou de muito bom gosto!

Vc escolheu cores da família do marrom, então causaria um impacto positivo um vaso vermelho ( vermelho sangue) no centro da mesa, vc vai ver , ele rouba a cena. Faça uma experinecia colocando qualquer objeto vermelho que vc tenha na sua casa, no centro da mesa!

Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.