sexo oral... a favor ou contra??

pessoal, nao to perguntando quem faz, ou quem nao faz, nem muiitomenos que ja fez, eu quero o que as pessoas acham disso, eu ja tenho minha opniao formada, mas gostaria de ver por outros angulos, compartilhar novas visoes e opnioes, tem que analisar pelo lado religioso, pelo lado etico... e um tema muito variado eu sei disso..naum quero saber quem faz, nem quem vai fazer, so queria que respondesem, primeiramente se sao contra ou a favor, e em seguida justificar a resposta... quem de a melhor justificativa eu escolho como melhor resposta

detalhe (sexo oral seguro, com parçeiro fixo, nao vale pra namorados, to perguntando entre noivos e casais)

Update:

pessoal to me relacionando a sexo oral com parçeiro(a) fixo(a), casais ou noivos

Comments

  • Sou totalmente a favor. É uma das coisas mais gostosas na relação sexual, é um momento muito intimo, acharia dificil compartilhar esse momento com alguem que mal conhecesse, mas entre duas pessoas que se amam, acho totalmente saudavel. Tambem não entendi pq os namorados não estão incluidos, pois ate onde eu sei eles tambem são parceiros fixos.

    Com relação a religião, sinto muito que pessoas religiosas tenham essa ignorancia de dizer que no sexo só os orgãos genitais podem ser involvidos, quando se faz sexo vc beija, acaricia, toca. E o sentido é dar prazer pro outro, satisfaze-lo, não importa o que vc use pra isso. Quem fala que a biblia proibe é pq nunca leu o livro de cantares, ou se leu não sabe interpretar, lá está descrito uma belissima relação sexual, e isto inclui o sexo oral. A biblia tambem fala que o corpo não te pertence mais, mais ao seu parceiro. Muitas mulheres acabam fazendo com que seus maridos desejem outras mulheres pq elas não saciam o desejo sexual do marido. Isso pra mim é burrice. Se vc ama, nada é feio ou nojento, o que vc quer é fazer o outro feliz.

  • totalmente a favor,pq?

    é muito bommmmmmmm

  • Totalmente A FAVOR. Sexo oral é bom demais, sou fã de carteirinha, e além disso dá para fazer em qualquer lugar, a qualquer momento. Nada melhor do que um ótimo sexo oral. Além de ser o primordial para o conhecimento do corpo do companheiro você aprende que nem sempre o ato sexual em si precisa acontecer para você o o outro se satisfazerem. Nada melhor do que um toque carinhoso e profundo, que te faça elevar as alturas sem que haja a tão curiosa penetração. Sexo é bom, se seu companheiro é carinhoso e paciente, via o sexo oral vai te realizar muito, muito mesmo. Olha que eu sei disso!! Por experiência própria!

  • Totalmente contra, mesmo entre parceiros fixos ou casais. No máximo por parte dos homens nas mulheres para acelera-las e acompanhar o homem que geralmente instantaneamente esta pronto, o que não é o caso das mulheres.

  • pergunta lá em

    Página inicial > Sociedade e Cultura > Religião e Espiritualidade

    para os crentes...

  • Sexo oral, assim como anal, faz parte das variantes sexuais milenares praticadas pelos seres humanos.

    O que há de importante por definir é o que cada ser humano está disposta a ir em frente das desbtravações sexuais ou não.

    Conheci o absurdo de homens que não toleravam a idéia de uma mulher fazer oral neles. Tinham nojo...

    Há mulheres, que - nem pensar... Triste..

    Mas, se se encontrarem e forem felizes, ótimo.

    Nem contra ou a favor.

    Gostar de fazer e receber...?? Sim!!! Eu gosto. Estamos em sintonia?

    Ok... Sejamos felizes, certo?

  • Nane.. vai pensando! Ele deve dar uns pulinhos fora só por isso, pelo que é "proibido" no casamento.

    Se liga, gente!

    É gostoso, pra caramba. Fazer e receber.69 mais legal ainda, bem safado!

    Parem de moralismo. deus não existe, nem essa porcaria de "pecado".

  • nao sou a favor e nem sou contra apenas penso diferente de algumas pessoas nao critico sou liberal cada um tem que fazer o que quizer viver ser feliz da maneira que puder e gostar a vida passa rapido a proveite viva intensamente cada minuto de sua vida momentos felizes soa inesquesivel pode ter certeza felicidades

  • e a melhor preliminar que existe.....

  • Pq nn vale pra namorados?

    nem entendi..

    mas enfim. eu sou a favor.. nn gosto muitoo.. nn me sinto a vontade no começo qdo começo a receber, mas é mt bom.. eu nn faria se fosse homem em uma mulher.. pq.. eu acho o orgão da mulher mais nojentinho doq o do homem.. isso é fato tá.. pq a vagina tem mt mais bactérias doq o pênis e o risco de dsts e mt maior tbm.. enfim.. mas é fato tbm que é que é bom sim que faz parte das preliminares que são fundamentais no sexo..

    sou a favor..

Sign In or Register to comment.