Em uma briga: quem cala, consente?!?

Em uma discussão, vcs acham que quem cala, consente?

Comments

  • Quem cala é porque não quer confusão.

  • quem cala é porque está com medo

  • Loliita, depende da situação, eu por exemplo não discuto com ARIANOS, pois isto é perda de tempo, sempre que ele começa a dar as desculpas deles, a falar... e falar... e falar, então eu prefiro falar que não vou discutir mais e deixar ele falando sozinho.

    Por isto não acredito que sempre quem cala consente.

  • Olha, antes eu pensava q sim.

    Mas eu por exemplo trabalho com um cara tão doido, tão complicado q em todas brigas eu tenho q calar para ñ entrar num bate boca sem fim ateh pq ele sempre tem q ter razão e tem uma postura mt agressiva.

    O cara eh mt problemático e no meio d uma discussão ele vira e fala: qual seu problema???

    Sendo q ele ta com problema!!!

    Então assim, minha vida eh tão boa q me convém deixá-lo achar q está com a razão. Me estresso menos e ñ altera em nd minha vida.

    Faça o mesmo.

  • nem sempre

    ja me calei pra evitar coisas piores

    ou entao porque nao estava afim de falar

    mas sem consentir

  • nem tanto em uma discursao acho que quem se cala e por que nao quer continuar a briga ja ouviu dizer quem cala consente ,mas tem tbem :quando um nao quer dois nao briga .rsrs

  • as vezes sim, mas acho q o silencio e a oracao dos sabios, numa discussao as vezes ajuda ficar quietinha.....

  • Nem sempre.A pessoa pode se calar tbm para não agravar mais ainda uma situação,quando a outra pessoa estiver muito descontrolada.

  • EU ACHO QUE QUEM CALA É QUE TA COM A RAZÃO ..QUEM FALA DEMAIS NUMA BRIGA É QUE QUER ACREDITAR QUE ESTA COM A RAZÃO....

    nao é verdade?....sempre que tem alguem brigando , pode ver a que fala demais é sempre a que quer ter razão em tudo...e é sempre oque ta errado..

Sign In or Register to comment.