Que tem penis grande me ajuda ai galera?

Eu meu amigo fazemos academi juntos sempre depois tomamos banho cada um na sua parte mas eu nunca tinha visto o penis dele so que era mt pequena deveria ter uns 4cm eu tenho 20anos e tenho 22cm e ele tenhem 16 anos e normal???

Comments

• não mano não é normal não, esse cara tem que procurar um médico o penis do homem cresce em média até os 17 18 anos passou disso será sempre o mesmo tamanho, agora o que que vc tava fazendo olhando para o penis do seu colega?

• o penis tava mole?

se sim nada de mais normal o que importa é quando está duro

se tava duro aí é bem pequeno, teria que procurar um médico

• Cara para de preocupar com mala dos outros e preocupa-se apenas com a sua...preocupa com tamanho,o que mais importa na hora h é o prazer...

• Talvez o penis dele só tava encolhido, tem homens q quando estão em "publico" mostrando o "amigo" ele encolhe mesmo..

• Se estava em estado de ereção ele tem um micro pênis,mas se era em estado flácido ainda há esperança,a média do pênis em estado flácido (mole) é de uns 7 a 12 cm eu acho. De um jeito ou de outro o dele é pequeno resta saber o quão pequeno é.

• Não,não é normal.Ele deve procurar um urologista.Aliás,o tamanho a ser levado em consideração é o comprimento dele ereto.

• Mais um namorado insatisfeito com o parceiro!!

• Trágico para ele !

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NAO

• eu tenho 13 anos e o meu mede 20 cm por 15 cm de circunferencia

Sign In or Register to comment.