Existe Celular que receba mais de 2 chips simultaneamente?

Gostaria de adquirir um cel assim por carrego 4 celulares para fins pessoais e de trabalho, mas quero ter apenas um e fazer a convergencia. Alguem conhece um cel q suporte muitos chips, tem algum link q possa colocar? Agradeço a todos

Comments

  • Sim...

    procura que vc acha...

  • Oie querido...Tem sim..Meu ex marido tinha um, mas minha filha quebrou..rs..É um MP9, e ele tinha dois botões SEND, cada um para uma linha...Tinha um chip da Claro e um da Vivo...Além do aparelho ter tv tb...Muito legal mesmo..só q vou ficar devendo a marca..mas prometo perguntar pra ele e te passar..bjinhuss

  • Os chinase Miracle, vulgo mp7 e mp9, Foston, Midi etc, são bons para funcionamento silmultaneo de dois chips, mas por serem uma linha chinesa, dão problema facil, bateria de baixa vida util, e sem opção para aplicativos, já o samsung D880 modelo ao receber chamadas reconhece os dois chips ativos, mas para realizar chamadas somente o chip primario, ou seja toda vez que você quiser realizar chamadas do chip secundario, o aparelho irá reiniciar e isso levará uns 15 segundos, boa sorte na escolha.

  • Nao achei um que suporte 4 chips. Mas tem o D880 da samsung que ultliza 2 chips ,tem cam digital, 3mp, bluetooth, mp3 acesa email e parece se maneruh no design. mas oô o preço tá 999,00 reais.

    Mas que vale apena!

  • Sim e o mp7 esta bem baratinho tbm te tv toca mp3, mp4, etc tem tudo

  • Sim já se tem muitos modelos à venda.

    confere no Mercado Livre pra vc ver alguns modelos.

    Eu fiz a pesquisa e o link é esse:

    http://lista.mercadolivre.com.br/celular-2-chip

    Um Abraço e boa sorte.

  • Sim o MP9

  • não tem de quatro chips,mas tem de dos chips que é o NG 600.

    Ele é muito bom.

  • SIM O MP7 CABE 2 CHIPES CUSTA AQ CERCA DE 450,00 NO CENTRO DO RIO

  • existem um, se não me engano, da SAMSUNG!

    comporta dois chips simultaneamente!

Sign In or Register to comment.