QuERO MORRER, É MUITA DOR :'(!!!!?

Eu só queria ser normal, pqp. Tenho 17 anos, não tenho amigos e nunca fiquei com ninguem e isso ta doendo mto. Vejo todo mundo ficando e namorando e eu não, todo mundo sai, eh convidado pra sair e tals e eu não, o unico et. Não saio de casa, sou. Até deixei de frequentar o yahoo respostas pois toda vez q vejo uma pergunta relacionada a namoro, ficantes e tals eu começo a ter vontade de chorar. Nem estudar mais tenho animo. Na escola tem mts gata e só de ver elas e não poder ficar com elas me da uma **** vontade de chorar, vou ao banheiro segurar as lagrimas de dor. Toda noite eu choro por conta do fracassado que eu me tornei. Sem amigos e sem experiencias de um adolescente normal. O que eu faço? Pfvr, sem aquela de esperar o momento certo, ja esperei 17 anos e td o q ganhei foi dor. O que faço pra ser um adolescente normal socialmente? Com amigos e que fica com algumas meninas?

Comments

  • Puts amigo, pior que eu também tô assim, exatamente igual, a diferença é que tenho alguns amigos.

    Sugiro que procure mudar os grupos quais você convive e tentar recomeçar, ser uma pessoa diferente, conversar mais e se entrosar mais, embora eu não tenha conseguido isso, quem sabe você consegue, força amigo :(

  • to na mesma situação

  • Somos², qual a graça de ser adolescente normal , social ? nenhuma, as pessoas são falsas, o legal é encontrar alguém como você .. tipo a mim, somos² ..também tenho 17, sou anti-social, fria, ambiciosa, sarcástica e pá .. odeio a DEUS, más você deve o adorar né, odeio o padrão da sociedade, porque quer fazer parte ? af, pessoas dizem ser ''diferente de todos,''más é mentira .. af,

  • Estou na mesma situação que vc, só que no meu caso sou mulher. Cara eu estou sofrendo por amor. Bejuuus Luhnáticos!!

Sign In or Register to comment.