Por que o mundo virtual, muitas vezes se torna mais divertido do que a sua vida real?

Olá Shalom a todos filosofos, bem não sei se você notaram muitas vezes quando entramos na internet, rede sociais etc.., encontramos pessoas e assuntos legais, discursões, amizades, conhecemos bastante pessoas que na vida real São raros de se conhecer, Muitas vezes fazemos amizades verdadeiras puras e sinceras,.

Mas quando voltamos a vida real;vemos que esse mundinho legal e interessante acaba, pois as pessoas vivem alienadas e pensam em seu bem proprio

Por que o mundo virtual, muitas vezes se torna mais divertido do que a sua vida real ?

Comments

  • Se o mundo virtual tem feito mais sentido do que o real, cuidado amigo, pois isso significa que você pode estar fugindo da realidade para encontrar paz no virtual. Se deixar essa idéia fixa, pode se aprisionar a ela. Viva o mundo tridimensional, vale a pena.

  • As coisas do mundo virtual são mais fáceis de se resolver e tbém ao mesmo tempo é divertido, vc se distrai e conhece muitas pessoas legais e de outros lugares do mundo, coisa que pessoalmente não daria pra conhecer todo o mundo e várias pessoas ao mesmo tempo.

  • talvez seja porque as pessoas são mais reais no mundo virtual

    ou seja são o que são

    e os bons fazem a diferença

  • Oi querido

    De alguma forma tens razão....rs..incluem inúmeros fatores...que podem ser o descompromisso aliada à muita ilusão entre muitos..sem generalizar...rs

    Eu amo passar hs no mundo virtual..já me acostumei...rs

    principalmente aqui neste hospício..kkkkk

    beijos♥

  • Para muitos, tudo parece ser mais simples e sossegado quando se está atras de uma tela de computador e no conforto do lar...... o que faz a diferença são as intenções de cada um no ambiente virtual.......

  • antes de eu ter meu primeiro pc,de conhecer a internet,de ter minha primeira conta...a vida real era ótima sempre tinha algo pra fazer,pessoas novas e etc...mas acho q isso acontece porque a pessoa se torna dependente da internet principalmente no inicio e começa a achar q oq esta ao redor fica meio parado ou chato....e também na internet é mais fácil de se interagir com as pessoas,encontrar pessoas com o mesmo gosto musical,mesmo pensamento entre outras coisa,é bem mais fácil de ter amizade por isso a vida real fica meio chata.

  • Oi Bruno! Boa tarde pra vc!

    Eu acho isso muito relativo!

    Penso que da mesma forma que vc pode se socializar no mundo virtual, também o pode no mundo real! Basta vc querer e ser realmente aquilo que é no mundo virtual! Tipo: se vc é um cara divertido, sincero e amigo no mundo virtual, e isso lhe traz como bônus vários amigos, creio eu que se vc for da mesma forma no mundo real, conquistará amizades tbm! A diferença é que no mundo virtual vc pode fingir ser o que quiser, pode ser agradável para conquistar amizades, mas na vida real ser totalmente o contrário, ser alguém fechado e tímido, o que facilita a falta de amigos no mundo real!

  • Por que no mundo virtual temos mais mobilidade, podemos percorrer o mundo inteiro, nos ligar onde quisermos, deletar, bloquear o que não interessa, etc... ou acessar o que realmente nos faz bem.

  • por que as coisas no mundo virtual sao mais faceis de resolver.

Sign In or Register to comment.