tenho 14 anos e não sei como beijar!?

to afinzão de uma garota e quero pedir pra ficar com ela mas ainda sou BV e BVL, preciso de ajuda urgente por favor!!!

Comments

  • Parece dificiu ,mas quando chegar a hora vc consegue,pode confiar comigo foi assim 

  • Fica tranquilo, eu também estava bem nervosa, mas depois... Foi normal, mas não gostei muito do beijo pois o garoto não gostava muito de mim! =/ Mas quando eu beijei um garoto que eu gostava, foi diferente, melhor! =]

    ~> Fique relaxado, pega a menina com jeito, e beija (mas tem que fechar o olho viu!? Rs)! ^-^

  • Estou na mesma situação que você, Jediel.

  • Relaxa , Uma hora ou outra voce vai ter que perder o BV '

    Então vai em frente , é agora ou nunca

    Apenas de o seu melhor

    Veja videos no youtube , talvez voce tire algumas idéias

  • 14 anos e nunca beijou nos tempos de hoje?putz,e que sou bem mais velha que vc beijei com 12,mas ñ tem tecnica,beijando que se aprende!

  • ¬¬ Pra você tá bom, e eu que não sei se sou porque quanto tava no pré beijei uma menina .[ Não lembro ]

    - ai um amigo falou zuando :

    -A você é aquele que beijou aquela menia kk

    O.o será ..

  • treine numa laranja

    passos:

    1- corte a laranja em 4

    2- beije cada metade da laranja

    ou

    imagine que vc ta beijando sua amiga na bochecha. agora abra a boca e introduza a lingua

    antes de mais, vc tem que relaxar... se nao relaxar o beijo vai ser horrivel

    agora me ajuda, sao 10 pontos pra vc:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Só você seguir o ritmo dela,haja naturalmente e por favor não morda a língua dela!

  • Nossa meu amigo, NÃO TEM SEGREDO NO BEIJO, fica relaxado, de boa mesmo..

    Não tem segredo nenhum, você pensa que vai se enrolar no primeiro, mas não vai, pq é super fácil.

    Boa sorte.

  • Relaxa vai acontecer naturalmente... Faz de conta de vc sabeh e haja naturalmente :P

Sign In or Register to comment.