O q vc faria se batesse o carro de sua mãe?

Se vc tivesse só 16anos e pegassem o carro da sua mãe ou pai o q vc faria???????

Comments

• Bateu o carro da tua mãe foi?

Eu já bati o do meu pai, um doblô. Bati na traseira de uma L200 da Mitsubishi, em um sinal fechado. Na hora eu pensei: "meu pai vai me matar!!!", depois eu saí do carro e fui ver o preju, qse caí pra trás. A frente tava acabada e num tinha acontecido nada com o carro da frente (menos mal) parecia q eu tinha batido numa parede. A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi contar pra minha mãe, ela me obrigou a ligar na hora pro meu pai, que tava trabalhando, e eu que não sou boba nem nada, antes de falar que eu tinha batido eu disse logo que ia pagar o conserto. Achei que ele fosse dar pití ou ficar nervoso, que nada, ele nem falou nada (acho q não falou pq eu disse q ia pagar). Conclusão: Conheci o cara que eu bati no carro, no orkut e depois no msn, ele me chamou pra sair mas eu não quis. O prejuízo foi de quase 3 mil reais, eu paguei só os dois primeiros meses depois minha mãe pagou o resto ( Te amo mãe! :p ). Amigo melhor contar logo, antes que a coisa piore, e não tenta mentir senão a coisa fica feia e vc acaba metendo os pés pelas mãos. Fala logo a verdade e espera a reação.

• SOFRERIA AS DOLOROSAS CONSEQUÊNCIAS. QUALQUER OUTRA COISA Q VC TENTA FAZER, GERA UM ARREPENDIMENTO ETERNO, JA CONSEQUENCIA É PASSAGEIRO!!!

• EU ARUMARIA UM EMPREGO E PAGARIA O ESTRAGO

• Eu dava uma carona pra quem pedisse,

• Daria um troço....kkkk

por isso que não pego carro ou moto escondida,tenho medo de acontecer algo...e sei q as consequencias podem não ser as melhores.

• So sei que eu ia falar um palavrão muito grande por 10 minutos seguidos sem respirar, mais como sou de maior, ia falar so isso:

_Dano-se num paguei o seguro este mes

• Contaria logo pra ela. Se você pegou o carro deles, é pq algum dos dois te ensinou a dirigir. Então são responsáveis por isso mais que você.

Sign In or Register to comment.